Neste quarta-feira  (25), Botafogo-SPMarília se enfrentam pela 5ª rodada da Copa Paulista 2020. Em primeiro lugar, uma vitória será essencial para ambas as equipes que buscam a liderança e terminar esta fase de grupos com uma das melhores campanhas. Desta forma, o jogo acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-SP

A princípio, o Pantera chega para esta partida após empatar com o . Bem como, uma sequência de cinco jogos sem perder na Copa, lembrando que, o elenco do Botafogo-SP que participa do campeonato é uma espécie de time B e só  disputa o mesmo. Assim, o Fogão terá como missão vencer a disputa em casa, podendo reassumir a liderança.

MARÍLIA

Ao contrário dos donos da casa, o MAC chega para esta partida após vencer o Novorizontino, por 3 x 0. Aliás, esta vitória deu aos visitantes, a vaga para a próxima fase. Contudo, nos últimos cinco jogos, o time perdeu em dois e venceu em três partidas. Deste modo, o Marília chega para o confronto buscando mais uma vitória, para terminar esta fase em primeiro de seu grupo.

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X MARÍLIA

Em suma, este será o segundo de ambas as equipes. Além disso, o primeiro confronto, foi nesta mesma copa, havendo uma vitória do Pantera por 4 x 3.

APOSTA INDICADA E PALPITE

À primeira vista, analisando a situação de ambas as equipes, pode-se esperar um bom jogo entre ambos os lados. Entretanto, o Botafogo-SP não vence a três jogos, conquistando somente amargos empates. Por outro lado, o Marília oscilou nas duas últimas partidas. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 2 x 1.

Odds: 1 (2.90) | x (3.50) | 2 (2.05

Foto destaque: Reprodução/FNV

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados