Com vaga garantida no G4 apenas com um empate, o Juventude quer subir de posição. A equipe visita o Botafogo-SP nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília). Assim, a equipe paulista, na zona de rebaixamento, luta para ganhar respiro. A partida, válida pela 25ª rodada da Série B, acontece no Estádio Santa Cruz. Posteriormente, o Bota não vence a seis rodadas na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO

O Botafogo-SP vê a partida como “tudo ou nada”. Assim, o técnico Moacir Júnior afirmou que fez o possível para agir na cabeça dos atletas. Postos, são seis jogos sem vencer e a vice-lanterna da competição, com 19 pontos. A única baixa é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, com terceiro amarelo. Gilson deve entrar, já que a segunda opção, Martinelli, está lesionado.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1333790650874036229

“Vai ter de tentar trabalhar não só o psicológico, mas uma parte ofensiva também. A gente vai trabalhar. Tive apenas dois treinos com a equipe até agora, vamos ter dois jogos contra duas equipes brigando na parte de cima da tabela, vamos aguardar a recuperação de todos. Dentro de partidas mais difíceis, temos de buscar vitórias que alavanquem uma reação”, afirmou o técnico.

JUVENTUDE

Com a derrota do Cuiabá, o Juventude retornou ao G4 e precisa ao menos empatar para se manter. Assim, com 40 pontos, a equipe terá retornos. Assim, Hélder e Nery Bareiro voltam após suspensão pelo terceiro amarelo. Posteriormente, Carlos Eduardo se transferiu para o Brasiliense e não atua mais. Pintado deve manter o mesmo time da última partida, apenas com o retorno de Bareiro no lugar de Odivan.

RETROSPECTO BOTAFOGO X JUVENTUDE

O empate reina no confronto entre as equipes. Assim, em 10 jogos frente a frente, foram seis placares que terminaram iguais. Posteriormente, cada uma das equipes acumula duas vitórias contra o adversário. No primeiro turno, em agosto, 0x0. Os paulistas marcaram sete gols contra os gaúchos, que anotaram apenas cinco tentos em confrontos.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1333793652368236547

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, os dois clubes entram em campo com objetivos diferentes. O Bota traz o fator casa a seu favor, mas vem de uma fase desastrosa. Por outro lado, o Juventude vem confiante, em busca de mais uma vitória e se manter no G4. Portanto, devido ao retrospecto, o palpite é um empate entre os clubes, por 1 x 1.

Odds: 1 (2.37| x (3.20) | 2 (2.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados