Botafogo-SP e América-MG se enfrentam neste sábado (7). A partida será às 11h (horário de Brasília) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. O encontro terá como cenário o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Atualmente, a equipe do Botafogo-SP se encontra na 10ª posição, com 28 pontos ganhos, em 20 jogos disputados. Enquanto o Coelho está na 13ª colocação, com 25 pontos em 20 jogos disputados.

BOTAFOGO-SP

Foram quatro derrotas, três vitórias e um empate contra times que estavam abaixo do Pantera na fase de classificação. Na última rodada, no , o time perdeu muitos gols. Apesar de ter dominado o campeonato durante as seis primeiras rodadas, os donos da casa não vivem uma boa fase, e não vencem a três partidas. Em suma, após a pausa para a Copa América, a equipe não conseguiu se manter firme, e hoje ocupa a metade da tabela.

AMÉRICA-MG

Após o , os visitantes trabalham com o objetivo de buscar uma vitória nesse confronto. O Coelho vive um momento positivo na Série B: já são oito jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e três empates. Entretanto, mesmo que vença, o América-MG não conseguirá superar os paulistas na classificação, devido ao número de vitórias. Mas, por outro lado, subirá ao menos uma posição na tabela.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1170007454299697153?s=20

RETROSPECTO

Em conclusão, já foram realizados seis jogos entre as equipes. Sendo que o Botafogo-SP venceu a equipe adversária em três partidas. Enquanto o América-MG superou seu rival em apenas um combate. Além disso, já ficaram no empate em dois confrontos disputados. No geral, o Pantera já marcou nove gols neste duelo. E o Coelho balançou as redes adversárias oito vezes.

APOSTA INDICADA

Como joga em casa, a equipe paulista tem maiores chances de vencer este confronto. Sendo assim, o site Rivalo paga 2,50 pela conquista dos donos da casa.

ODDS: 1 (2,80).

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados