Botafogo-SP só empata e perde a liderança na Copa Paulista

- Time de Ribeirão Preto empata com o Rio Preto fora de casa
Botafogo-SP empata com Rio Preto

Neste domingo (22), o Botafogo-SP enfrentou o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad na cidade de São José do Rio Preto. A partida foi válida pela 5ª rodada da Copa Paulista. O Fogão empatou e assim deixou escapar a liderança do grupo 1, já o visitante se complicou e tentará buscar a classificação fora de casa contra o Novorizontino na última rodada fora de casa.  

1º TEMPO  

A partida começou bem movimentada, com os jogadores mostrando muita vontade, apesar do forte sol. Logo no começo da partida o Rio Preto, buscando o resultado positivo, se lançou ao ataque, mas o Botafogo-SP se manteve bem postado e mostrando o bom trabalho do técnico Samuel Dias. Todo 1º tempo foi alternado entre bons momentos das duas equipes, mas sem nenhuma grande jogada.  

2° TEMPO  

No 2º tempo, as equipes voltaram com a mesma vontade, mas com a atitude diferente. O Jacaré logo aos 12 minutos em uma cobrança de escanteio, aproveitou a péssima saída de gol do goleiro do time de Ribeirão Preto e fez o primeiro gol da tarde, com jogador Luan. Logo em seguida aos 19 minutos o zagueiro Tocantins empatou o jogo e assim o placar ficou até o final, sem grandes chances ou alternativas. 

RIO PRETO X BOTAFOGO-SP – E AGORA?  

Com o empate o Rio Preto fica em 4º na classificação, com quatro pontos. Já o Botafogo, caiu uma posição, ficando em 2º com nove, mesmo número de pontos do 1º colocado do grupo o Marília.  

O próximo compromisso do Botafogo/SP pela Copa Paulista é na quarta-feira (25), contra o Marília, às 15h(horário de Brasília), o jogo é em Ribeirão Preto. No mesmo dia e horário, Rio Preto joga contra o Novorizontino, quem vencer se classifica em terceiro, o jogo acontecerá em Novo Horizonte.    

MELHORES MOMENTOS – RIO PRETO X BOTAFOGO-SP

Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Botafogo-SP

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Fernandes
Felipe Fernandes
Escolhi o jornalismo por entender que grande parte dos problemas do mundo podem se resolver com comunicação. Ser jornalista é ser meio fofoqueiro mas com embasamento e responsabilidade. Já trabalhei no SBT RP, Tv Unaerp, Rádio Unaerp. Sou uma pessoa muito tranquilo, torço para o time do Jornalismo FC.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo