Botafogo RJ fecha com novo patrocinador

O Botafogo anunciou o patrocínio do Ramada Hotel & Suites até o final da temporada de 2016. A empresa terá a sua marca estampada nos números da camisa do time profissional e a parceria entra em vigor já no Clássico Vovô deste domingo, contra o Fluminense. O acordo foi selado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano.

Com a parceria, os jogadores alvinegros ficarão nas instalações do hotel durante a concentração para as partidas. O Ramada integra a Vert Hotéis, rede parceira do Wyndham Hotel Group.

– Para o Botafogo é uma alegria muito grande prorrogar essa parceria com o Ramada, que começou em 2015. Vamos expandir com a colocação da marca da empresa nos números das camisas do time profissional. O Ramada está sendo um excelente parceiro e terá muitos resultados interessantes com esse investimento – afirmou o vice-presidente de marketing do Botafogo, Marcio Padilha, em entrevista ao colunista Christian Yarzon do site Futebol na veia.

Novo parceiro ficará exposto nos números da camisa.

BetWarrior


Poliesportiva


Christian Yarzon
Christian Yarzon
Meu nome é Christian Yarzon , Tenho 19 anos , sou blogueiro, empresário , apresentador e comentarista da WEB TV Imprensa jornalística, estudante de jornalismo e natural do estado de mato grosso do sul. descobri minha paixão pelo futebol brasileiro aos 8 anos de idade desde quando fiz meu primeiro gol em um pequeno campo em minha cidade , aquele dia jamais esquecerei. me interessei por jornalismo aos 13 anos de idade e hoje sou dedicado a minha futura profissão. gosto muito do esporte brasileiro , europeu e argentino, sou fanático pelo São Paulo futebol clube e Bayern de Munique, estou sempre buscando me atualizar sobre o esporte mundial e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da bola.

    Artigos Relacionados

    Topo