Botafogo

Nesta terça-feira (21), o Botafogo e o Fluminense tiveram a autorização da Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (FERJ) para a realização de dois jogos amistosos. Dessa forma, as partidas serão disputadas no estádio Nilton Santos nos dias 25 de julho e 1º de agosto. A ideia dos jogos surgiram com o intuito de preparar os times para o Campeonato Brasileiro que inicia em 9 de agosto. Assim sendo, vale destacar que nos dias terão também jogos entre os times do sub-23.

Ao passo que ambas partidas serão transmitidas nos canais oficiais dos clubes no YouTube. O primeiro amistoso acontece neste sábado (25), às 17h (horário de Brasília). Aliás, a transmissão será feita no FluTV e o segundo amistoso é o Botafogo que vai transmitir. Sob o mesmo ponto de vista, tanto o Tricolor das Laranjeiras quanto o Alvinegro planejam vender ingressos simbólicos. Já que os jogos serão realizados com os portões fechados sem a presença de torcedores por conta da pandemia do Covid-19.

Amistosos

1° – Fluminense x Botafogo -Taça da Solidariedade

Data: sábado, 25/07

Local: estádio Nilton Santos

Horários: 15h – Sub-23 / 17h – Profissional

2° – Botafogo x Fluminense

Data: sábado, 01/08

Local: estádio Nilton Santos

Horários: 15h – Sub-23 / 17h – Profissional

De acordo com os clubes, os amistosos também serão uma data de celebração. Isso porque neste sábado será a “Flu Fest”, comemorando os 118 anos do clube. Nesse sentido, no próximo o Botafogo celebra 116 anos no dia 12 de agosto.

Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados