Na próxima segunda-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), o Boston River recebe a visita do Deportivo Maldonado. Com a missão de iniciar o Torneio Clausura com pé direito. Porém, os visitantes tentam surpreender para que possam conseguir uma colocação melhor no campeonato que fecha a temporada do 2020/21 do Uruguaio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOSTON RIVER

Os Rojiverdes iniciaram sua campanha em casa, afinal, o pensamento é em melhorar sua colocação na classificação no Clausura. Já que no Intermédio a equipe terminou na última colocação, com apenas cinco pontos ganhos em sete jogos disputados. Dessa forma, jogando em casa, entram com força total na primeira partida.

DEPORTIVO MALDONADO

Enquanto isso, o Depo, por sua vez, tentará um melhor desempenho do que no Apertura e Intermédio. Sendo assim, o clube se mostra confiante para surpreender seu rival fora de casa.  Afinal, na campanha do torneio anterior ao Clausura, a equipe ficou apenas na 6ª colocação, com apenas oito pontos ganhos.

RETROSPECTO – BOSTON RIVER X DEPORTIVO MALDONADO

O embate entre essas duas equipe se mostra favorável ao time da casa. Sendo assim, os Rojiverdes levam larga vantagem contra o Depo. Nos últimos cinco jogos entre os times, o Boston tem quatro vitórias contra apenas uma do Deportivo Maldonado. Dessa maneira, o Verderojo não vence o rival a cerca de sete anos. Esse tabu poderá ser quebrado na próxima segunda.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa maneira, o Boston River é favorito frente ao confronto, por que levar vantagem ao adversário e por estar jogando em casa. Mas os visitantes irão jogar para quebrarem um longo tabu que já arrasta sete anos do Boston em cima do Deportivo. Assim, a aposta indicada é vitória dos mandantes por 1 x 0.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados