Em um jogo bastante tranquilo para os donos da casa, a equipe do Boston River goleou o Deportivo Maldonado, pelo placar de 5 x 0. Em duelo válido pela partida de estreia do Clausura 2020. Afinal, o Depo não conseguiu mostrar seu melhor futebol e acabou sendo massacrado pelo mandantes. A partida se mostrou bem leve no decorrer que foram saindo os gols.

1° TEMPO

O jogo começou agitado, tanto que logo aos três minutos, Facundo Rodriguez abriu o placar do jogo  para os mandantes. O Depo tentou esboçar uma reação, mas não levava perigo ao gol.

Sendo assim, a situação piorou aos 28′, quando Augustin Nadruz ampliou o placar, dificultando ainda mais a vida dos adversários. Por fim, o placar do primeiro tempo ficou 2 x 0, à favor dos donos da casa.

2° TEMPO

A saber, na segunda etapa do duelo, os visitantes partiram para cima, tentando descontar a vantagem, porém, pecavam na criação de jogadas. E para piorar a situação, logo aos 16 minutos, o terceiro gol dos Rojiverde chegou com Adolfo Nicolas. 

Sendo assim, o Depo ficou entregue no jogo, após levar esse balde de água fria, quando tentava a recuperação na partida. Aos 27′, com os visitantes rendido, os La Banda foram para cima e conseguiram anotar o quatro gol com Matias Wolf. No final da partida, ainda caberia o quinto gol para selar o caixão dos visitante com Diego Romero. Sendo assim, definindo sua vitória na estreia das equipes no Clausura 2021.

BOSTON RIVER X DEPORTIVO MALDONADO – E AGORA?

Sendo assim, após a vitória na estreia, os mandantes terão pela frente o Rentistas, na 2ª rodada do Clausura. Duelo acontece fora de casa, na próxima quinta feira (21). Por outro lado, o Deportivo Maldonado tentará sua recuperação diante do Liverpool, em seus domínios, o jogo também será na quinta-feira (21).

MELHORES MOMENTOS – BOSTON RIVER X DEPORTIVO MALDONADO

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/ Boston River

 

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados