Bósnia x Itália – Prognóstico da 6ª rodada da Nations League 2020/21

- Enquanto a mandante está rebaixada, a Azzurra tem grandes chances de classificação
Bósnia x Itália

Na próxima quarta-feira (18), Bósnia x Itália se enfrentam, em confronto válido pela 6ª rodada da UEFA Nations League 2020/21. A saber, o duelo será no Estádio Grbavica, em Sarajevo, e terá início às 16h45 (horário de Brasília). As seleções se enfrentam em situações distintas na competição. Dessa forma, enquanto os mandantes já estão rebaixados para a Liga B do torneio, a seleção italiana busca uma simples vitória para confirmar a classificação para o Final Four e a liderança do Grupo 1 da Liga A.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BÓSNIA

A saber, a seleção da Bósnia já não possui chances de classificação na competição. Pelo contrário, está rebaixada para a Liga B, na próxima edição da UEFA Nations League. Dessa forma, entra na última rodada da competição apenas cumprindo tabela. Os bósnios, tem como jogadores de destaque, os meias Pjanic e Krunic, de Barcelona e Milan, respectivamente, e o lateral Kolasinac, do Arsenal. Entretanto, sua principal estrela Edin Dzeko, está com a COVID-19, e é desfalque. Enfim, a seleção tem apenas dois pontos, com dois empates e três derrotas. O ataque fez apenas três gols e a defesa sofreu nove.

ITÁLIA

A Itália superou as ausências por COVID-19, conseguiu derrotar um adversário direto que é a Polônia, e chega a última rodada dependendo apenas dela para se classificar na Nations League. Dessa forma, uma vitória simples contra a Bósnia faz a seleção chegar ao Final Four. A saber, a campanha italiana é de duas vitórias e três empates. Além disso, o ataque marcou cinco gols, e a defesa sofreu apenas dois tentos. Enfim, os destaques da última partida ficam para Berardi, do Sassuolo e Jorginho, do Chelsea, que marcaram.

RETROSPECTO – BÓSNIA X ITÁLIA

Ao todo, Bósnia x Itália se enfrentaram em apenas quatro ocasiões. A superioridade é da Azzurra, com duas vitórias, contra apenas uma dos bósnios, e um empate. Além disso, a seleção italiana leva a melhor em gols marcados, sendo sete, contra quatro de seu adversário. Enfim, na última vez que se enfrentaram, pelo primeiro turno da Nations League no Estádio Artemio Franchi, houve esse único empate, em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse confronto, o favoritismo é amplo da Azzurra. Primeiramente, é o duelo entre o líder da chave, contra o lanterna. Além disso, os italianos são superiores no quesito técnico. Ainda, a Bósnia está rebaixada para a Liga B, e os comandados de Roberto Mancini brigam pela vaga na fase final. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória da Itália por 0 x 3, pagando 1.33 no site Bet365.

Odds: 1 (9.00)|X (5.00)|2 (1.33)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo