Neste quarta-feira (31), o Stadion Grbavica recebeu pela 3ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, Bósnia x França. Além disso, o jogo era de suma importancia para ambos, pois uma vitória colocaria em boas posições no grupo. Em suma, mesmo com muito entrave, os atuais campeões do mundo venceram pelo placar de 1 x 0.

MELHORES MOMENTOS

1º TEMPO: O EMPATE PREVALECEU

Acima de tudo, os primeiros minutos da partida foram de muito estudo, tendo um estilo de jogo muito atuado pelo meio de campo. As melhores oportunidades surgiram com Ahmedhozic em escanteio para Bosnia, obrigando Lloris a fazer um milagre. Já pelo lado francês, Mbappé em grande contra-ataque parou na trave, fechando os 45 minutos iniciais sem abrir o placar.

2º TEMPO: GRIEZMANN RESOLVE

Na volta para os gramados, as equipes voltaram com objetivos distintos. Sendo assim, a França queria a vitória para se isolar em seu grupo, entretanto, a Bósnia estava feliz com o empate e só sairia para atacar usando um contra-ataque. Até que aos 15 minutos, Rabiot manda a bola na cabeça de Griezmann que não perdoou e desempatou a partida. Em suma, o restante do confronto novamente voltou para o equilibrio no meio de campo, fazendo assim a o placar fechar em 1 x o.

BÓSNIA X FRANÇA – E AGORA?

Como resultado a França continua invicta nessas eliminatorias com sete pontos de nove possíveis, sendo o líder da chave. Por outro lado, a Bósnia na 4ª colocação com um ponto apenas. Em suma, a próxima data da competição será em setembro, fazendo com que as seleções pensem em novas estrategias para alcançar a vaga para o Catar em 2022.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter Oficial da Bósnia

Avatar
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta