Nesse sábado (28/11), a Bundesliga vai ter o confronto entre os times das posições invertidas. O Borussia Dortmund, vice colocado, encara o penúltimo da tabela, Colônia. A bola vai rolar a partir das 11h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Alemão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Borussia Dortmund

Os Aurinegros começaram bem o campeonato, são seis vitórias e duas derrotas. Mas, além disso, conta com o segundo melhor ataque com 16 gols marcados, atrás apenas do Bayern de Munique que balançou as redes 20 vezes. Assim, a defesa também é solida, são apenas sete gols sofridos, o que faz ser o terceiro time que menos tem o goleiro vazado, o RB Leipzig e o Wolfsburg só tomaram cinco tentos, cada um. Sobretudo, o cometa Haland continua brilhando. O jovem é o vice artilheiro da Bundesliga 2020/21 tendo balançado as redes em 10 ocasiões, perdendo apenas para o Lewandowski com 11.

Contudo, o técnico Lucien Favre deve continuar sem os serviços do jovem brasileiro Reinier, que testou positivo para o novo coronavírus. Então, se o BVB quiser ser campeão nacional precisa vencer seus confrontos contra os adversários que estão na parte inferior da tabela. Fazendo a sua parte, e se o Bayern de Munique tropeçar, a Bundesliga terá um novo líder.

https://twitter.com/BVB/status/1332009008631324674

Colônia

Tudo indica que o Colônia vai mais uma vez brigar para não cair de divisão. Na temporada passada o time escapou por pouco, o campeonato inteiro ficou ameaçado pela zona da confusão. Até o momento conseguiu somar apenas três pontos. Sofreu 14 gols e marcou apenas oito. Dessa forma, a equipe só não é pior que o Schalke 04.

A primeira vitória no campeonato nesta rodada parece ser uma tarefa complicada para os Bodes. O momento é o oposto entre as equipes. Mas, existe aquele clichê “pode acontecer tudo no futebol”, apesar de ser uma tarefa grandiosa ganhar desse embalado Borussia Dortmund.

https://twitter.com/fckoeln/status/1332021304279515137

Retrospecto Borussia Dortmund x Colônia

Sobretudo, o histórico desse confronto indica um duelo de bastantes gols. Essas equipes se enfrentaram 92 vezes, com a vantagem do BVB. São 39 vitórias, com 153 tentos feitos, o que da uma média de 1,66 gols por jogo (g/j). Do outro lado, o Colônia venceu em 29 oportunidade, e balançou as redes 132 vezes (média de 1,43 g/j). Assim, são 24 empates.

Aposta indicada e palpite

Então, apesar de um confronto historicamente não tão desequilibrado, o momento é totalmente contrário entre as equipes.  O Borussia Dortmund deve ter mais uma vitória para brigar pelo título desta temporada. O time da casa deve vencer por 4 x 0.

Odds:  1 (1.20) | x (7.00) | 2 (13.00)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Jonathan Luiz Souza
Quando comecei a faculdade de jornalismo não sabia o que esperar, entrei cheio de ressalvas, mas só após um semestre me encontrei no curso, e acabei me apaixonando. O futebol me fez escolher a área da comunicação, e pelo menos, até o momento, acho que acertei em cheio, aquele golaço no ângulo. Como grande objetivo profissional, espero que um dia trabalhe na mídia esportiva. O futebol é igual Rock’n’roll, começa com um belo solo de guitarra, depois de um pequeno tempo as coisas começam a agitar, chega na metade que é o seu clímax, e termina cheio de emoção. Viva o futebol, a maior criação do homem!

Artigos Relacionados