Jadon Sancho pode estar prestes a deixar o Borussia Dortmund no final da temporada para o Manchester United. Dessa forma, os dirigentes do BVB estão procurando por possíveis substitutos. Segundo o BILD, Memphis Depay e Donyell Malen são os principais alvos para a janela de transferências de verão.

Memphis, que joga pelo Lyon, estará disponível a custo zero na janela de verão. Dessa forma, seu contrato se expira no final da temporada e é alvo do Barcelona. Ademais, Depay tem 11 gols e seis assistências em seu nome em 22 jogos na Ligue 1 2020/21.

Esperava-se que Memphis Depay deixasse o Lyon na janela de transferências de janeiro recentemente fechada. No entanto, ele decidiu ficar para ajudar na luta pelo título. Então, agora ele provavelmente partirá em uma transferência gratuita no final da temporada.

Ainda mais, Donyell Malen, atacante do PSV Eindhoven, também gera interesse do Borussia Dortmund. Ademais, o ponta tem apenas 22 anos. Além disso, marcou 17 golos e sete assistências em 29 jogos em todas as competições até ao momento nesta temporada. Segundo o BILD, custaria cerca de 27 milhões de euros (R$ 174,6 milhões).

Em suma, é uma peça já lapidada, Memphis, e uma a ser, Donyell, porém são bons jogadores e tendem a evoluir mais em uma possível ida ao Borussia.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Borussia

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.