Nesta quarta-feira (23), em partida válida pela 17ª rodada da Ligue 1 2020/21, o Bordeaux recebe o Stade de Reims no Estádio Matmut Atlantique, as 15h (horário de Brasília). Desse modo, os Les Girondins buscam os três pontos para subirem na tabela e assim encostar nos lideres do campeonato. Já os Les rouges et blancs, precisam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento.

BORDEAUX

Com 23 pontos no campeonato, o Bordeaux atualmente é o 12ª colocado na Ligue 1. Após conseguir uma ótima vitória, fora de casa na ultima rodada, o time de Jean-Louis Gasset vai com força máxima para este confronto contra o Reims. Ademais, até o momento na competição o time conquistou seis vitórias, quatro empates e seis derrotas.

https://twitter.com/girondins/status/1340969467183022082

STADE DE REIMS

Por outro lado, o Reims vive uma situação complicada no Campeonato Francês. Visto que, o time acumula três vitórias, cinco empates e oito derrotas. Além disso, a equipe comandada por David Guion ocupa a 17ª posição na tabela. Sendo assim, o time esta completo e preparado para buscar o resultado positivo longe de seus domínios.

https://twitter.com/StadeDeReims/status/1341064591820922884

RETROSPECTO – BORDEAUX X STADE DE REIMS

De acordo com o site Ogol, estas equipes já se enfrentaram 56 vezes. Ademais, o Reims leva vantagem no histórico desse confronto com 24 vitórias contra 20 triunfos do Bordeaux, além de 12 empates. A ultima partida entre os times aconteceu na temporada passada e o resultado da partida foi um empate de 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE – BORDEAUX X STADE DE REIMS 

É evidente que o Bordeaux vive um momento melhor na competição, portanto é o favorito para este confronto. No entanto, o histórico desse confronto nos mostra que a última vitória do Bordeaux diante do Reims aconteceu em 2017, ou seja há mais de 13 anos. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do Stade de Reims, por 1 x 0.

Odds: 1 (2.15) | 2 (3.30) | 3 (3.40)

Foto Destaque: Divulgação / FNV 

Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados