Bordeaux x Rennes

Neste domingo (2), Bordeaux x Rennes se encontraram pela 35ª rodada com Campeonato Francês 2020/21. Assim, os donos da casa conseguiram marcar logo cedo com Sékou Mara que definiu o placar da partida logo na primeira etapa. Então, o Bordeaux conquistou os três pontos e abriu cinco do primeiro colocado na zona de rebaixamento Nantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BORDEAUX X RENNES

1° TEMPO: TIME DA CASA COMEÇA A TODO VAPOR E MARCA PRIMEIRO

Inicialmente, os donos da casa começaram a todo vapor, pressionando desde o início. Sendo assim, aos 8′, Sékou Mara sofreu uma falta dura de Steven Nzonzi que recebe cartão vermelho. Então, a pressão que já era grande, aumentou ainda mais, e aos 11′, Hwang Ui-Jo tocou no meio da área para Sékou Mara bater no canto do goleiro e abrir o placar para o time da casa. Assim, o resto da primeira parte ficou em uma partida muito disputada com muitas faltas, mas sem grandes chances para algum dos lados.

2° TEMPO: BORDEAUX SOFRE, MAS SEGURA VITÓRIA

A princípio, o jogo ficou brigado na segunda parte, tendo os dois times criando boas oportunidades. Mas, o clube visitante sendo mais perigoso. Assim, aos 4′, Jéremy Doku chutou de fora da área e acertou a trave direita do goleiro Costil. Por fim, mesmo com a pressão, os donos da casa conseguiram suportar os ataques, seguraram a vitória e garantiram os três pontos.

BORDEAUX X RENNES– E AGORA?

Inicialmente, com a vitória, o Bordeaux permanece na briga pra fugir do rebaixamento. Assim, está na 15ª colocação com 39 pontos, cinco na frente do Nantes, que é o primeiro na zona de rebaixamento, e o próximo adversário na competição, em jogo que acontece no sábado (8), às 8h (horário de Brasília). Por outro lado, o Rennes permanece na 7ª posição, não brigando por mais nada no campeonato. Porém, na próxima rodada, encara o PSG que ainda briga pelo titulo, em casa no próximo domingo (9), às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Bordeaux FC

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta