Neste domingo (25), às 11h (horário de Brasília), o Bordeaux recebe o Nimes no estádio Matmut Atlantique, em partida válida pela 8ª rodada da Ligue 1 2020/21. Ambas equipe chegam para esse duelo querendo se reencontrar com a vitória. Visto que os mandantes perderam o último jogo para o Olympique de Marseille. Exatamente como os visitantes, que foram goleados pelo PSG por 4 x 0.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BORDEAUX

Os anfitriões precisam vencer para subir na tabela, no momento a equipe comandada pelo técnico Jean-Louis Gasset está apenas na 12ª colocação. Aliás, muito abaixo do que se espera para um time do tamanho do Bordeaux. Para tentar mudar isso, os mandantes vão receber o Nimes. Sendo assim, a equipe necessita melhorar seu ataque, dado que é o quarto pior do campeonato, perdendo apenas para Dijon, Reims e Strasbourg. Dessa maneira, visando melhorar esse setor, no inicio do mês, o clube contratou o experiente Ben Arfa.

NIMES

Em contrapartida, o Nimes está cumprindo seu objetivo, que é não cair para segunda divisão. Assim, no momento é 16º colocado com oito pontos somados. No entanto, a equipe quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Portanto, necessita da vitória e, para isso, conta com seu principal jogador. Trata-se do meia Zinedine Ferhat, que já marcou três gols e deu duas assistências na Ligue 1 2020/21. Contudo, o camisa dez dos Les Crocos e seus companheiros têm trabalho para passar da forte defesa do adversário. Afinal é a terceira melhor do Campeonato Francês perdendo apenas para Lille e PSG, com somente cinco gols sofridos.

RETROSPECTO – BORDEAUX X NIMES

De acordo com o site oGol, as duas equipes se enfrentaram 60 vezes. Com isso, o Bordeaux leva vantagem, já que venceu 26 partidas e foi derrotado em 18. Além de 16 empates. Sendo assim, marcou mais gols. São 95 a favor e 85 contra. Na temporada passada, os Les Girondins golearam o Nimes por 6 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida tende a ser bastante equilibrada e com poucas oportunidades. Entretanto, jogando em casa, o Bordeaux leva uma pequena vantagem. Desse modo, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 1 x 0. A Bet 365 está pagando 1.95.

Odds: 1 (1.95) | x (3.30) | 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados