Bordeaux x Nantes

A abertura da Ligue 1 2020/21 terá Bordeaux x Nantes, equipes que ficaram na metade de baixo da tabela na última temporada. O jogo será na próxima sexta-feira às 14 horas no estádio Matmut-Atlantique e a princípio não terá transmissão para o Brasil. Ambas equipes estreiam sem grandes mudanças nas equipes, desse modo o maior destaque será a estreia de Jean-Louis Gasset nos Girondins.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Bordeaux

Após uma temporada abaixo da média, o Bordeaux chega sem reforço, mas sem nenhuma perda relevante. Contudo ainda não poderá contar com o zagueiro Pablo, que segue fora por lesão. Para tentar estrear bem os Girondins apostam no ataque composto por Jimmy Briand e Nicollas de Préville. Com oito gols cada, eles foram a referência ofensiva do time em 2019/20.

Nantes

Com um 19/20 apenas regular, o Nantes inicia essa temporada sem nenhuma contratação de impacto, entretanto com uma importante permanência: Moses Simon, contratado em definitivo junto ao Levante por cinco milhões de euros. O ponta foi destaque do time, com nove gols e oito assistências em 30 partidas, mas ainda é pouco para lutar na metade de cima da tabela. Por fim, vale destacar a permanência de Christian Gourcuff, que irá para sua segunda temporada nos Canários.

https://twitter.com/FCNantes/status/1296072171622510594?s=20

Retrospecto – Bordeaux x Nantes

O duelo conta com certo equilíbrio, pois temos 39 vitórias do Nantes contra 44 do Bordeaux em 109 confrontos. Todavia nos últimos 10 jogos temos larga vantagem dos Girondins com seis vitórias, contra apenas duas dos Canários. Domínio visto, sobretudo na última temporada, com duas vitórias do time de Pablo e Otávio.

Aposta indicada e palpite

Com duas equipes equivalentes e pouco modificadas, o equilíbrio deve prevalecer, ao passo que o empate será o mais provável. Sendo assim a aposta mais indicada será um empate em 1 x 1 entre Bordeaux x Nantes.

Odds: 1 (2,40) | x (3,00) | 2 (3,20

Foto destaque: divulgação/FNV

Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

Artigos Relacionados