O Stade de Bordeaux, em Bordeaux, recebe no próximo domingo (6) o confronto entre Bordeaux e Brest. A partida é válida pela 13ª rodada do Ligue 1 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BORDEAUX

Os mandantes chegam para o confronto para subir na tabela. Assim, a equipe está atualmente na 13ª colocação, onde tem 16 pontos somados. Na última rodada, o Bordeaux empatou com o Paris Saint-Germain em 2 x 2. Com isso, são quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Em casa, os anfitriões teve apenas um revés. Dessa forma, para o confronto, quem fica de fora são os jogadores MexerSamuel Kalu. Os dois estão lesionados.

BREST

Enquanto isso, o Brest não vem em uma situação muito diferente. Assim, aparece na 10ª posição, com 18 pontos conquistados. Assim, na última partida, venceu o Metz por 2 x 0. Antes disso, vinha de goleada em casa diante o Saint-Étienne, por 4 x 1. Dessa forma, são seis vitórias e seis derrotas. Longe de seus domínios, foram duas vitórias e outras quatro derrotas. De fora deste jogo estão Romain Philippoteaux, Hianga'a M'Bock, Denys Bain e Lilian Brassier, todos lesionados.

RETROSPECTO – BORDEAUX X BREST

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 29 oportunidades. E quem leva a melhor é o Bordeaux. A equipe já saiu vitoriosa em 11 oportunidades. Enquanto isso, o Brest levou a melhor em sete jogos. Além disso, os outros 10 duelos ficaram no empate. Dessa forma, o último encontro foi ainda neste ano pela edição anterior da Ligue 1. O jogo, na ocasião, terminou em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as duas equipes buscando os três pontos para subir na tabela, o confronto vai ser bastante disputado. Dessa maneira, o Brest chega com bons resultados. Contudo, não conta com bons jogos fora de casa. Já o Bordeaux, que tem o fator casa, vem sendo instável. Assim, a aposta indicada é no empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.05) | x (3.50) | 2 (3.60)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados