Nice vai até Bordeaux e fica no empate

Iniciando o domingo na Ligue 1, o Bordeaux, recebeu no Stade Matmut Atlantique, a equipe do Nice. Acima de tudo, as duas equipes visavam a partida com a possibilidade de chegar perto do líder da competição, o Rennes. A partida teve seus momentos de empasse. Entretanto, o jogo possuiu muitas finalizações, apesar do placar inalterável.

1° Tempo

Consequentemente, a disputa iniciou-se de forma lenta, com as duas equipes se conhecendo em campo. Como os dois times tem o objetivo de brigar pela vagas para em competições europeiasa primeira etapa foi pouco acirrada. Seus melhores momentos de ataque foram com Samuel Kalu para Les Girondins Kasper Dolberg  aos Les Aiglons, fazendo assim, os primeiros 45 minutos ficarem em branco.

2° Tempo

Como resultado, as equipes vieram com tudo, mas sem eficácia. A disputa ainda teve seu ar mais faltoso, não é atoa que diversos cartões amarelos foram distribuídos entre os jogadores. No entanto, ao apagar das luzes, novamente várias oportunidades foram criadas, mas, novamente barrada nos goleiros, fazendo assim, que a disputa se encerrasse com o placar de 0 a 0.

E agora? 

Portanto, com o empate as duas equipes se mantém nas mesmas colocações e irão jogar apenas no fim da semana, também pela no domingo (26), novamente no Stade Matmut Atlantique.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial da Ligue 1 / @Ligue1UberEats

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Artigos Relacionados