Bordeaux conquista importante vitória na Ligue 1

- Com o resultado a equipe consegue seus primeiros três pontos fora de casa na competição
Bordeaux

Nesta sexta-feira (20), o Rennes recebeu o Bordeaux, no estádio Roazhon Park. A partida foi válida pela 11ª rodada da Ligue 1 2020/21. Com as duas equipes precisando do resultado, o duelo começou bastante equilibrado, como era esperado. No entanto, os visitantes conseguiram abrir o placar. Assim, os anfitriões dominaram as ações ofensivas da etapa final. Contudo, não conseguiram o empate. Portanto, os Les Girondins venceram por 1 x 0. Dessa maneira, conquistaram seus primeiros três pontos como visitante na competição.

1° TEMPO

A etapa inicial foi muito equilibrada, mas sem muitas chances de gols. As duas equipes começaram indo para cima aos 2′. O meia Flavien Tait, do Rennes, finalizou contra o goleiro Costil, que não teve trabalho para fazer a defesa. Então, um minuto mais tarde Ben Arfa respondeu em uma finalização com o pé esquerdo, sem sucesso. No entanto, o jogo deu uma esfriada, até que aos 37′ Ben Arfa apareceu de novo e dessa vez não desperdiçou. O jogador chutou de fora da área e abriu o placar. Desse modo, marcou seu primeiro gol pelo Bordeaux.

Com o gol sofrido, o Rennes foi em busca do empate e, aos 43′, o meia-atacante Romain Del Castillo finalizou. No entanto, a bola bateu na trave. Assim, a primeira etapa terminou 1 x 0 para o Bordeaux.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, quem chegou primeiro foi o Bordeaux com Kwateng de cabeça. Entretanto, após esse lance só deu Rennes. Posto que a equipe buscava o empate. Contudo, mesmo com mais posse de bola, não assustou a defesa dos visitantes, que fez uma grande etapa final, incluindo o volante brasileiro Otávio. Assim, o lance mais perigoso foi a finalização do atacante Doku, que parou na trave. Portanto, a partida terminou 1 x 0 para os Les Girondins.

RENNES X BORDEAUX – E AGORA?

Com esse resultado, o Bordeaux se reencontra com a vitória depois de dois jogos. Além de conquistar seus primeiros três pontos na Ligue 1 2020/21. Assim, pulou provisoriamente para a 11ª posição com 15 pontos somados. Por outro lado, o Rennes caiu para a 4ª colocação, mas pode cair mais posições com o desenrolar das outras partidas. Na próxima rodada, o Rennes enfrenta o Strasbourg, fora. Enquanto isso, o Bordeaux tem uma dura missão, já que encontra o PSG, no Parc des Princes.

MELHORES MOMENTOS – RENNES X BORDEAUX

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Bordeaux

BetWarrior


Poliesportiva


João Marcelo Felix
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo