Bonamigo avalia partida e elogiou estreia de Albano

Encerrando o domingo (1), com chave de ouro, o técnico Paulo Bonamigo concedeu entrevista coletiva. Ao passo que avaliou a partida diante do Confiança, o desempenho do elenco e pontuou os pontos positivos e, negativos em campo. De tal forma que exaltou a motivação dos atletas em busca do resultado no Batistão.

Tivemos chances de fazer mais gols. Fizemos o segundo gol, tivemos chance de fazer mais. A rapaziada que entrou, entrou com muita disposição. Acho que construímos uma vitória boa, uma vitória contra um adversário que estava extremamente motivado, com peças novas. A equipe mostrou que contra o São José foi só um apagão.”

Contudo, o treinador destacou a estreia do meia Albano que chegou ao Leão recentemente. Assim sendo, Bonamigo pontuou a qualidade do jogador e revelou que o mesmo participou de poucos trabalhos com o elenco e, ainda está em fase de adaptação.

Muito boa, principalmente por ter pouco treinamento. Fez dois ou três treinos, viajamos para Aracaju. Ele já encarnou o espírito, entrou com disposição, talento e qualidade. Estrear com gol é muito positivo”.

Além disso, Paulo Bonamigo vê com naturalidade os altos e baixos no começo do Campeonato Brasileiro Série C. Segundo, o técnico é muito difícil manter uma invencibilidade diante de grandes equipes e, de uma competição complexa. Entretanto, ressaltou que o Remo está criando sua identidade e tende a evoluir cada vez mais.

“A turbulência sempre vai existir, principalmente em campeonatos longos e de pontos corridos. Ninguém vai conseguir vencer o tempo inteiro, é uma competição difícil. O importante é entender que estamos criando uma forma, identidade, uma postura. Vencer sempre traz um ânimo novo, uma vitaminada mental”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

Tata Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.