Freiburg e Frankfurt empatam pelo alemão (Foto destaque: Reprodução / Twitter Freiburg)

Em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Bundesliga, Freiburg e Frankfurt empataram em 2×2, em jogo muito movimentado. Assim, os dois clubes perderam a chance de subir na tabela e alcançar a zona de classificação para competições europeias.  Com o empate, Frankfurt e Freiburg se encontram na oitava e nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Alemão, respectivamente.

1º TEMPO

A primeira etapa já mostrou uma partida bastante movimentada. Logo no início, Amin Younes fez um belo giro para ficar de frente para Florian Müller e colocar o Frankfurt à frente do placar. Contudo, aos 32 minutos, após ótimo passe de Haberer, Sallai tocou por cobertura para fazer um belo gol e empatar o jogo. Ainda no primeiro tempo, por pouco, os visitantes não aumentaram a diferença. André Silva fez ótima jogada, mas o goleiro Müller fez excelente defesa para evitar o gol. Então, as equipes foram para o intervalo com o placar em igualdade.

2º TEMPO

O segundo tempo voltou ainda mais animado. Sow quase marcou após bela troca de passes, mas Haberer conseguiu fazer um corte providencial. Então, aos 18 minutos, Nils Petersen, após confusão na área, virou a partida para os donos da casa, fazendo 2×1. Porém, aos 30 minutos, após tentar evitar o gol de Daichi Kamada, o defensor, Keven Schlotterbeck acabou marcando contra sua própria meta, empatando novamente a partida e fechando o placar.

FREIBURG X FRANKFURT – E AGORA?

Com o empate, o Freiburg chega a 24 pontos e continua na nona posição da Bundesliga. Assim, na próxima rodada encara o Stuttgart, em casa, no sábado (23) às 11h30. Enquanto isso, Frankfurt segue na busca da zona de classificação com seus 27 pontos e na próxima partida recebe o Arminia, no sábado (23) às 11h30, fora de casa.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Reprodução / Twitter Freiburg

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados