No próximo sábado (02), Bologna e Internazionale realizam um embate válido pela 11ª rodada da Série A. Em situações diferentes, as equipes se preparam para o duelo, que acontecerá no Estádio Renato Dall'Ara, às 14h (horário de Brasília). Por um lado, a Inter segue como vice-líder, com 25 pontos, um a menos que a Juventus. E por outro, o time de Bolonha está na 11ª colocação, com 12 pontos, atrás do Milan por um ponto de diferença.

Bologna

O time vai à campo precisando da vitória. Os últimos resultados da esquadra comandada por Siniša Mihajlović não são bons. Em cinco partidas a soma é de apenas quatro pontos. Assim, o clube não está muito distante da zona de rebaixamento. A diferença é de apenas cinco pontos para o Brescia, que se encontra na 18ª posição.

Internazionale

Embalada, a vice-líder espera vencer mais uma partida pelo Campeonato Italiano. Os Nerazzurri fazem um ótimo início de torneio, são oito vitórias, um empate e uma vitória em 10 partidas disputadas. Além disso, o time de Milão conta com um dos ataques mais badalados do momento na Série A, são 22 gols a favor da equipe. Em busca de tomar a liderança da tabela, a esquadra visita o Bologna com o objetivo de somar os três pontos.

Retrospecto

As equipes já são conhecidas de longa data. Ambas já se enfrentaram em 166 ocasiões pela Série A. O duelo entre os gigantes italianos conta com 47 vitórias do Bologna, 38 empates e 81 partidas em que a Inter levou a melhor. Entretanto, jogando em casa o time de Bolonha tem um aproveitamento melhor. São 34 vitórias em casa, contra 15 empates e 33 vitórias Nerazzurri, como aponta Ogol.

Aposta Indicada

Apesar das equipes estarem em situações diferentes no campeonato, o Bologna segue como bom mandate contra a Internazionale. Dessa forma, a aposta indicada é um empate entre as duas equipes, que está pagando 3,60 no site do Rivalo.

Odds: 1 (3,50) | X (3,60) | 2 (2,00)

Avatar
Rodrigo Nassif
Olá, sou o Rodrigo, mineiro natural de BH, tenho 21 anos. Sou estudante de jornalismo pela UFOP. Minha paixão por futebol surgiu há vários anos. Desde a infância, quando acompanhava meu time do coração. Foi aí que surgiu a curiosidade sobre as diversas equipes e o mundo da bola. Como a maior parte das crianças que amam o esporte bretão, sempre quis participar desse mundo como atleta. Mas não aconteceu. Ainda assim, queria o futebol mais presente no meu dia a dia. A partir disso, a aspiração pelo jornalismo esportivo foi crescendo, da mesma maneira que a fome pela bola. Atualmente escrevo e falo sobre futebol.

Artigos Relacionados