Bologna x Fiorentina (Foto destaque: Divulgação/Fiorentina)

Neste domingo (2), Bologna e Fiorentina empataram em 3 x 3. O confronto teve como palco o Renato Dall’Ara, em Bolonha, e foi válido pela 34ª rodada do Italiano 2020/21.

Assista aos melhores momentos de Bologna x Fiorentina

1º tempo – Um gol para cada lado

Aos 20′, Pulgar pegou a bola e arriscou de longe, acertando o braço de Soumadoro dentro da área. Assim, o pênalti foi marcado, e Vlahovic cobrou com a qualidade de sempre para abrir o placar para a Fiorentina. Sem perder tempo, Vignato fez grande jogada e deixou Palacio na cara do gol. Na sequência, o argentino tirou de Dragowski e igualou o confronto no Renato Dall’Ara.

Pouco depois, o assistente do tento bolonhês colocou Musa Barrow na frente da meta adversária, mas dessa vez, a bola não entrou, pois o arqueiro da Viola estava lá para evitar que isso acontecesse.

2º tempo – Bologna garante um ponto graças à manhã inspirada da dupla Vignato e Palacio

Livre pelo meio, Amrabat acionou Venuti na direita, que cruzou com precisão para Bonaventura dar a vantagem aos visitantes. Porém, o Bologna não desistiu e logo empatou a partida com Palacio, que desviou o cruzamento de Vignato de cabeça e anotou seu segundo gol na manhã.

Quase que imediatamente em seguida, Pulgar cobrou escanteio para a Fiorentina, e a bola passou por todo mundo até chegar em Vlahovic, que só desviou para marcar o terceiro dos Gigliati. Apesar disso, a história se repetiu pela terceira vez no jogo, e Palacio completou seu hat-trick com mais um passe decisivo de Vignato, fechando o confronto em 3 x 3.

Bologna x Fiorentina – E agora?

Após o empate, o Bologna ficou na 12ª posição, com 39 pontos. Enquanto isso, a Fiorentina é a 14ª, com 36. Sendo assim, no próximo sábado (8), as equipes retornam a campo para a 35ª rodada. Os Rossoblu visitam a Udinese às 10h (horário de Brasília), e a Viola encara a Lazio em Florença, às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Fiorentina

Avatar
Rafael Sant'Ana
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por informação e esportes desde sempre. Enquanto estudante, já escrevi textos sobre esportes americanos para alguns sites. Tenho o sonho de exercer a profissão no exterior. Dedicação e interesse por estudar são algumas de minhas marcas.

Deixe uma resposta