Musa comemorando seu gol no Bologna (Foto: Twitter/Bologna)

No último sábado (31), O Bologna venceu a equipe do Cagliari por 3 x 2, no Estádio Renato Dall’Ara. Assim, a partida foi bem equilibrada, com um total de cinco gols. A equipe mandante conquistou sua segunda vitória no campeonato, depois de perder três partidas consecutivas. Além disso, o destaque da partida foi o jovem Musa Barrow, que marcou duas vezes.

1º TEMPO

Aos 15´, João Pedro tabelou com Sottil, invadiu a área e abriu o placar para os visitantes. Foi o quarto gol do brasileiro na competição. O Bologna foi superior em toda a primeira etapa, e aos 45´ chegaram ao empate, Barrow recebeu na área, cortou para o meio e fez um golaço. Dessa forma, o primeiro tempo terminou em 1 x 1.

2º TEMPO

No início da segunda etapa, o Cagliari marcou, em um cruzamento rasteiro de Zappa, Simeone empurrou para as redes e deixou a equipe visitante na frente novamente. Logo depois, aos 52, Orsolini escorou uma bola de cabeça para Soriano, o meia finalizou rasteiro no canto e empatou para os mandantes.

A virada veio com o gambiano Musa Barrow, ele recebeu na esquerda, deixou a bola correr para o centro e acertou um belo chute de fora da área. Dessa forma, o Bologna venceu de virada por 3 x 2.

BOLOGNA X CAGLIARI – E AGORA?

Assim, as duas equipes tem o próximo duelo pelo Campeonato Italiano. Dessa forma, os dois times irão jorgar em em casa. O Bologna encara o Napoli, Domingo (8) e o Cagliari enfrenta a Sampdoria, Sábado (7).

MELHORES MOMENTOS – BOLOGNA X CAGLIARI

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Bologna

Avatar
Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

Artigos Relacionados