Roma x Bologna

Na tarde desta sexta-feira (7), a Roma recebeu o Bologna para a disputa da 23ª rodada da Serie A Tim. No Estádio Olímpico de Roma, os donos da casa não suportaram o ímpeto Rossoblù e perderam por 3 x 2. O grande destaque ficou por conta de Musa Barrow, que marcou dois gols e deu uma assistência. Pelo outro lado, o ponto negativo foi Bryan Cristante que recebeu cartão vermelho.

1º TEMPO

Embora tenha perdido o jogo, os números da partida enganam. Os anfitriões criaram mais chances e até foram superiores em grande parte. No entanto, oque pesou foi a pontaria que estava muito mais assertiva para o lado visitante. Sendo assim, em jogada pela esquerda, Musa Barrow cruzou para Riccardo Orsolini que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Em contrapartida, La Lupa chegou ao ataque com Aleksandar Kolarov que jogou a bola na área e, na tentativa de rebater, Stefano Denswill atirou contra o próprio patrimônio. 1 x 1 no placar. Na sequência, Barrow, de cobertura, apareceu para fazer o segundo gol dos visitantes.

https://twitter.com/BfcOfficialPage/status/1225886517236846597

2º TEMPO

Com apenas seis minutos da etapa complementar, o inspirado Barrow entro na área driblando os zagueiros e bateu colocado no canto baixo do goleiro, que nada pode fazer para impedir tento. Sem mais alternativas, La Magica se lançou ao ataque e diminuiu com Henrik Mkhitaryan. Em seguida, Cristante entrou solando Orsolini e tomou cartão vermelho. Sem mais tempo para nada, o duelo entre Roma x Bologna terminou com vitória por 3 x 2 para o Rossoblù.

E AGORA?

A vitória, por enquanto, garantiu ao Bologna 33 pontos e a 6ª colocação. Isso por conta que esse foi o primeiro jogo da rodada. O próximo encontro do Rossoblù está marcado para o sábado (15), quando o time enfrenta o Genoa, no Estádio Renato Dall’Ara. Pelo outro lado, o Giallorossi permaneceu no 5º lugar com 39 tentos. Na próxima rodada bate de frente com o Atalanta no Gewiss Stadium.

MELHORES MOMENTOS

Divulgação: Twitter Oficial @BfcOfficialPage

Vinícius Oliveira
Sou Vinicius de Oliveira, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo. Sou praticante de esportes desde pequeno, e principalmente, apaixonado por futebol. A escolha do meu curso veio pelo meu amor pelo rádio, um costume que meu pai transmitiu para mim. Passamos inúmeras horas escutando jogos e programas esportivos. Sonho em ser jornalista, porque creio o futebol, e outros esportes, são coisas mágicas e únicas nas vidas das pessoas. Cada lance, ponto, partida traz sensações únicas, é poder transmitir isso é algo sensacional.

Artigos Relacionados