Bologna sai atrás, mas vira em cima do Sampdoria

- Resultado deixa time de Bolonha mais longe da zona do rebaixamento
Bologna

Sampdoria e Bologna se enfrentaram neste domingo pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, no Luigi Ferraris, às 11h (horário de Brasília). O Blucerchiati saiu na frente, mas os visitantes partiram para cima e viraram para 2 x 1.

1º TEMPO

A Samp começou o jogo com tudo! Logo aos sete minutos, Candreva cobrou o tiro de canto e Morten Thorsby testou bonito para abrir o placar. Os mandantes chegaram a conseguir 12 desarmes só no primeiro tempo e fizeram 37 (!!!) bolas longas.

O Bologna atrás do placar martelou assim que viu a Sampdoria mais reativa. Até que, no final da 1ª etapa, em um escanteio cobrado na área, Vasco Regini se embolou sozinho e acabou fazendo contra o próprio patrimônio, deixando tudo igual.

2º TEMPO

O time de Bolonha botou a bola no chão na etapa final. Como resultado, essa decisão teve efeito logo de início, quando a equipe fez uma boa jogada trabalhada e Musa Barrow cruzou para Riccardo Orsolini fazer o da virada. Logo depois, o time treinado por Ranieri começou a botar a bola no chão e brigar pela posse.

Agora tendo que correr do resultado, a Sampdoria saiu mais, e errou também. O goleiro Emil Audero errou um lançamento, a bola parou nos pés do capitão Palacio, que chutou muito bem, mas a bola carimbou a trave. Sem sucesso, os mandantes não conseguiram buscar o placar e a partida terminou em 2 x 1 para o Bologna.

SAMPDORIA X BOLOGNA – E AGORA?

Com essa vitória, o Bologna pula para a 12ª colocação com nove pontos. O próximo compromisso do time será na quarta-feira, contra o Spezia, pela Copa da Itália. Por outro lado, a Sampdoria estaciona em 10º lugar e fica com dez pontos. O próximo desafio da Samp vai ser o clássico contra o rival Genoa pela copa da Itália, na quinta-feira.

MELHORES MOMENTOS – SAMPDORIA X BOLOGNA

Foto destaque: Divulgação/Bologna

BetWarrior


Poliesportiva


Renato Graciano
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo