Nesta terça-feira (12), Sampaio Corrêa x Vitória se enfrentam pela Série B do Brasileirão. Assim, em homenagem ao “Outubro Rosa”, as torcedoras bolivianas não pagam ingresso para esta partida.

Terça Rosa: bolivianas não pagam

De antemão, para este confronto, as torcedoras do Sampaio Corrêa não vão pagar ingresso. No entanto, devem apresentar documento de identificação com foto. A princípio, para conseguir a gratuidade, as tricolores deverão se cadastrar no site do clube, preencher o formulário e, assim, poder adentrar ao estádio de graça.

Bolivianas não pagam ingresso e ainda pode ter mais

Contudo, aparentemente o ingresso não será a única gratuidade para as torcedoras. Além disso, o perfil do Sampaio no Twitter está soltando spoilers de mais uma surpresa para as tricolores, será que vem manto por aí?!

Ingressos à venda

No entanto, para o público em geral, os valores dos ingressos variam entre 25 e 120 reais. Assim, os pontos de venda são: Aplicativos Bilheteria Digital, para Android e iOS; pelo site Bilheteria Digital; na bilheteria do Castelão, até o horário da partida; no Foto Sombra Mahogany São Francisco; na loja Marcelo Surf, na Cohab e Cidade Operária, além da Bilheteria Digital, no Rio Anil Shopping.

Provável escalação: Sampaio Corrêa x Vitória

Para o confronto diante do Leão da Barra, o técnico Felipe Surian conta com o retorno de Joécio, que estava suspenso. No entanto, com o gol decisivo de Allan Godói na última partida, diante do Vasco, o zagueiro, que costuma figurar no banco de reservas, ganhou moral com o treinador e, com isso, deve ser mantido.

Portanto, a provável escalação da Bolívia Querida para a partida é: Luiz Daniel, Watson ou Maurício, Alan Godói ou Joécio, Nilson Júnior e Alyson; Baraka, Ferreira ou Márcio Araújo, Eloir e Nádson ou Léo Artur; Ciel e Pimentinha. 

Sampaio Corrêa x Vitória

Nesta terça-feira (12), feriado, às 19h (horário de Brasília), TubarãoLeão  se enfrentam no Castelão. No momento, o Sampaio ocupa a 10ª posição, com 40 pontos, enquanto o Vitória está em 18° lugar, com 26 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz

Deixe um comentário