Bolívia

No estádio Hermano Sile, em La Paz, Bolívia e Venezuela se enfrentaram pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Desse modo, melhor para os mandantes que venceram por 3 x 1, Marcelo Moreno duas vezes e Bejarano marcaram para os mandantes, Chancellor descontou para os visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOLÍVIA x VENEZUELA 

1° TEMPO: DUELO EQUILIBRADO

A princípio, a Bolívia buscou o triunfo desde no início da partida. Assim, logo aos quatro minutos após cruzamento, a bola sobrou para Marcelo Moreno que dominou e chutou, abrindo o placar para os Bolivianos. Contudo, foi a vez dos visitantes insistirem, e aos 25′ em bela cobrança de falta de Otero, o goleiro espalmou, Chancellor, pegou o rebote e empatou. Posteriormente, o duelo esfriou e as equipes voltaram para o vestiário com o empate.

2° TEMPO: DOMÍNIO DOS MANDANTES

Na volta do intervalo, os mandantes dominaram a partida. Aos 14′, Saavedra finalizou da entrada da área e obrigou o goleiro venezuelano a fazer boa defesa. Porém, em nova cobrança de escanteio, Diego Bejarano subiu e marcou para os Bolivianos. Sendo assim, já no final da partida, em mais bola na grande área, foi a vez de Marcelo Moreno, colocar números finais no duelo.

BOLÍVIA X VENEZUELA – E AGORA?

Por fim, com o triunfo, a Bolívia somou os primeiros três pontos e deixou a lanterna da competição. Dessa forma, com quatro pontos, os Bolivianos estão na 7° colocação, e voltam a campo na próxima terça-feira (8), quando enfrentam o Chile. Por outro lado, a Venezuela recebe o Uruguai, no mesmo dia.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta