Pelo Grupo A da Copa América, Bolívia e Peru se enfrentam na tarde desta terça-feira (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Nas 4ª e 2ª posições respecticamente, as seleções estão no mesmo chaveamento que o Brasil, que venceu na estreia e está na , e Venezuela, que com o empate está na 3ª colocação com um.

BOLÍVIA

A derrota para o Brasil na última sexta-feira (14), faz da equipe de Eduardo Villegas ser a única a não ter conquistado qualquer ponto na Copa América. Entretanto, contra o Peru, ainda tem a chance de se recuperar, nem que seja com um empate, para continuar na briga da competição.

https://twitter.com/fbf_oficial/status/1140715323303350273

Provável Escalação: Lampe; Saúl Torres, Haquín, Jusino, M. Bejarano; Justiniano, Saucedo, Raúl Castro, Chumacero; Leo Vaca (Saavedra) e Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

PERU

O empate sem gols contra a Venezuela, no último sábado (15), fez a equipe chegar à vice-liderança da competição e, agora, vai em busca da sua primeira vitória. Para isso, tem o retorno de uns dos jogadores mais renomados do futebol: Guerrero. Após quase um ano ausente, o camisa 9 retorna ao estádio, mas para defender a sua Seleção. “Vamos tentar manter uma maneira de jogar, mas temos que melhorar nossa produtividade, é claro. Serão duas seleções que vão buscar o jogo. Espero que possa sair um bom espetáculo para o público que venha”, disse o técnico Ricardo Gareca

https://twitter.com/SeleccionPeru/status/1140767267187240960

Provável Escalação: Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Gonzáles, Yotún, Cueva e Farfán; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

RETROSPECTO

As seleções já se encontraram em 47 oportunidades. Delas, o Peru leva o maior número de vitórias (22 contra 13) e de gols (73 x 45). Em contrapartida, ambas levam vantagem quando jogam em seus domínios: dos 14 jogos em solo boliviano, foram oito vitórias contra duas e, em solo peruano, de 17 duelos foram 11 vitórias contra duas também.

APOSTA INDICADA

Apesar do currículo entre as equipes e o resultado do primeiro confronto, a indicação é para se ambas marcarem gol no Maracanã. Já que nenhuma marcou na estreia, a pressão aumenta para continuar na competição. Para tal, a 1xbet paga 2.25 caso Bolívia e Peru balançarem a rede nesta terça-feira.

Odds: 1 (8.7) | x (4.3) | 2 (1.4)

Avatar
Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

Artigos Relacionados