Bolívar

Na noite desta quarta-feira (26), Bolívar e . O jogo entre os times aconteceu às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz. Assim, em um jogo com grande pressão os mandantes, a equipe boliviana conseguiu vencer de virada pelo placar de 2 x 1, resultado esse que deixa os mesmos mais confiantes para o jogo de volta. Do outro lado, os argentinos precisam reverter o placar para sonhar com a classificação.

1º TEMPO

Jogando em seus domínios, as equipe boliviana foi bem mais superior que o adversário, tanto que as principais chances da primeira etapa fora do Bolívar. Contudo, o Lanús, que até então só se defendia, conseguiu abrir o placar do jogo com Tomás Belmonte, aos 32′. Dessa forma, os donos da casa passaram a pressionar ainda mais, pois precisavam de um bom resultado em casa. Assim, após várias chances, já no fim da etapa, após cobrança de escanteio, Marcos Riquelme acertou bela cabeçada e empatou a partida.

2º TEMPO

Com o retorno do confronto, novamente o Bolívar era superior no jogo, tendo um total de 29 finalizações ao fim da partida. Porém, durante a etapa final não demonstraram tantas chances de perigo, levando o jogo para o empate. Contudo, já no fim do jogo, aos 41′, após cobrança de escanteio, Luis Haquin cabeceou e virou o jogo. A equipe do Lanús não conseguiu trazer mais perigo e ainda teve tempo para perder um jogador expulso. Assim, a partida terminou com a vitória da equipe boliviana.

https://twitter.com/clublanus/status/1331754397177700353?s=20

E AGORA?

Com o resultado definido, o Bolívar vai à Argentina mais tranquilo, pois pode empatar por qualquer placar que sai classificado. Do outro lado, o Lanús precisa vencer por dois gols de diferença para ter sua passagem para as quartas de final garantida. O times voltam a se encontrar já na próxima quarta-feira (02), às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Lanús/Twitter

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados