No começo da tarde deste domingo (12), o Remo anunciou através de suas redes sociais, duas baixas no elenco. Ao passo que no triunfo fora de casa por 2 x 1 sobre o Vitória, dois atletas acabaram sentindo são Thiago Ennes e Anderson Uchôa.

No entanto, ambos jogadores passaram por exames no hospital Porto Dias, assim sendo, o diagnóstico do lateral-direito foi uma contratura do semitendineo esquerdo e do volante é uma lesão grau ll do sóleo direito. Dessa forma, o tempo de recuperação do primeiro é de uma semana, enquanto o segundo de três semanas.

 

“O departamento médico do Clube do Remo informa que os atletas Thiago Ennes e Anderson Uchôa passaram por exames na manhã deste domingo no hospital Porto Dias, após sentirem na partida diante do Vitória. 

O lateral-direito Thiago Ennes foi diagnosticado com uma contratura do semitendineo esquerdo, recuperação de uma semana.

Já o volante Anderson Uchôa sofreu uma lesão grau ll do sóleo direito, tempo de recuperação de três semanas.

Os jogadores já iniciaram o tratamento junto ao dm remista”.

Foto: Reprodução

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário