Em boletim médico divulgado através das redes sociais, o Remo informou que dois jogadores que compõe o elenco Azulino, passaram por exames e fizeram uma ressonância magnética neste sábado (25).

O zagueiro Romércio já não participou do jogo contra o Naútico, pois sentiu dores no treinamento antes do duelo contra o Guarani. Entretanto, agora foi a vez do lateral-direito Wellington Silva sentir justamente no duelo contra o Naútico.

Contudo, o período aproximadamente de recuperação dos atletas também foi detalhado, ao passo que Romércio ficará quatro semanas, enquanto o defensor duas.

 

COMUNICADO

“O departamento médico do Clube do Remo informa que o lateral-direito Wellington Silva e do zagueiro Romércio realizaram ressonância magnética, no hospital Porto Dias. 

Após deixar a partida diante do Náutico com dores, Wellington Silva foi diagnosticado com uma lesão grau l do adutor direito, com recuperação em duas semanas.

Já o zagueiro Romércio, que ficou de fora da última partida, sofreu uma lesão grau lll do adutor esquerdo. O atleta ficará quatro semanas em recuperação. 

Os jogadores já iniciaram o tratamento junto ao dm remista.”

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.