Boca Juniors x Santos como aconteceu - resultado, destaques e reação

A princípio, o Boca Juniors enfrentou o Santos pela 2ª rodada da fase de grupos da LibertadoresEm suma, a disputa aconteceu no Estádio La Bombonera e terminou em 2 x 0 para o mandante. Os gols foram marcados por Carlos Tévez e Sebastian Villa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS BOCA JUNIORS X SANTOS

1º TEMPO: COM MUITAS CHANCES PERDIDAS, PARTIDA FICA EM 0 x 0 

A saber, logo ao apito inicial, o Santos criou uma boa oportunidade com Luan Peres, que lançou a bola para Lucas Braga, esse que chegou perto do gol, mas foi parado por Lisandro López. Poucos minutos depois, o camisa 31, Pavón, tentou um cruzamento na área do time da Vila Belmiro, mas a bola passou ao lado do gol.

Ademais, os minutos seguintes foram de muitas tentativas de abrir o placar das duas equipes. Marinho fez dribles e disputou a bola. Gabriel Pirani teve uma boa chance na bola parada. Tévez chutou de fora da área e por pouco não fez o gol, assim como Pavón, que fez uma linda jogada, driblou a defesa do visitante e obrigou João Paulo a fazer uma grande defesa. No entanto, a primeira etapa não saiu do 0 x 0.

2º TEMPO: PEIXE TROPEÇA E BARCELONA CONQUISTA OS TRÊS PONTOS

Ao contrário da primeira etapa, não foi preciso muitas oportunidades para sair o gol. Após uma cobrança de escanteio, Lisandro López desviou a bola que sobrou para Tévez, e sem marcação, abriu o placar sem demora. Com isso, o time do Santos ficou um pouco nervoso e passou a errar mais toques de bola. Lucas Braga acabou jogando errado, e, por muito pouco, Villa não aumentou o placar para o anfitrião.

Apesar disso, o visitante voltou ao ataque do seu adversário em busca do empate. Porém, as finalizações não estavam saindo como planejado. Quem conseguiu marcar o segundo gol da partida foi o Boca. Em uma saída de contra-ataque, o camisa 10 deu um toque a Sebastian Villa, e o jogador não deu chances de defesa. Por fim, a partida terminou em 2 x 0 para os Xeneizes, que, além dos três pontos, acabaram com a invencibilidade do Peixe, que não perdia um jogo da Libertadores para um time argentino desde 2012.

BOCA JUNIORS X SANTOS – E AGORA?

Em conclusão, o Boca Juniors ocupa o 1º lugar da tabela do Grupo C neste momento, com seis pontos. A equipe vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela 3ª rodada. Por outro lado, o Santos continua sem nenhum ponto, sendo o último colocado. O Peixe joga contra o The Strongest na próxima semana.

Foto Destaque: Divulgação/Boca Juniors

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe uma resposta