Neste sábado (2), Boca Juniors e River Plate se enfrentam pela 4ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21. A princípio, a partida marca a disputa pela liderança do Grupo A. Os dois times vêm de vitória e possuem os mesmos sete pontos na tabela. Dessa forma, o jogo que acontece na La Bombonera, às 21h30 (horário de Brasília), é a principal atração do futebol sul-americano neste final de semana.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOCA JUNIORS

Certamente o Boca Juniors chega motivado para este confronto. Afinal, o clube é o primeiro colocado do grupo e está nas semifinais da Libertadores. Além disso, os Xeneizes venceram as últimas três partidas que disputaram. Nesse ínterim, tem a classificação heroica para cima do Racing na competição continental e um 3 x 0 contra o Huracán pelo Campeonato Argentino.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1345022009055567876

RIVER PLATE

Da mesma forma chega o River Plate para este duelo. Pois, a equipe de Núñez também briga pela liderança do Grupo A e por uma vaga na final da Libertadores. Assim como o rival, são três vitórias nos últimos jogos. São dois tentos na liga, contra Arsenal de Sarandí e Huracán. Além de um sonoro 6 x 2 contra o Nacional, do Uruguai, na casa do adversário.

https://twitter.com/RiverPlate/status/1344761170788552710

RETROSPECTO – BOCA JUNIORS X RIVER PLATE

Boca Juniors e River Plate são responsáveis por confrontos equilibrados e emocionantes. Mesmo que os Millonarios tenham uma ligeira vantagem nos jogos mais recentes. Até porque, das últimas cinco partidas entre os times, em três o resultado terminou empatado. Em 2018, os dois duelos da final da Libertadores terminaram iguais e o campeão só foi decidido na prorrogação. Posteriormente, em 2019, cada clube venceu uma vez e a equipe de Avellaneda só se classificou devido ao saldo de gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de os clubes estarem focados na competição continental, é difícil acreditar em falta de vontade. Tanto o Boca como o River possuem jogos importantes na próxima semana. Mas, a partida deste sábado pode garantir uma vaga na decisão do Campeonato Argentino. Portanto, com certeza será um jogo muito disputado. Então, levando em consideração o histórico recente e a situação das equipes, um empate com gols parece o resultado mais provável. O palpite é de 2 x 2 no placar final. A Bet365 paga 3.10 para quem apostar na igualdade.

Odds: 1 (2.30) | X (3.10) | 2 (3.25)

Foto destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

Artigos Relacionados