Boca Juniors x Newell’s Old Boys – Prognóstico da 5ª rodada do Argentino 2020/21

- Os Rojinegros precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação para próxima fase
Boca Juniors x Newell's Old Boys

O Boca Juniors recebe nesse domingo (29) o Newell's Old Boys pela 5ª rodada do Argentino 2020/21. A partida, que está marcada para às 19h20 (horário de Brasília), acontece no estádio La Bombonera. Assim, o jogo será decisivo, já que ambos precisam da vitória para se classificar para Fase Campeón. A situação dos Xeneizes é mais confortável, pois ocupam o 2º lugar da tabela. Os Rojinegros, no entanto, são os 3º colocados, e uma derrota é suficiente para eliminá-los.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOCA JUNIORS

O Boca Juniors vem de uma derrota importante no campeonato. Na última rodada, o time saiu derrotado por 2 x 1 no jogo contra o Lanús e perdeu a chance de ser o líder de seu grupo. Dessa forma, a partida contra o Newell's adquiriu uma importância grande, pois em caso de revés os Xeneizes deixam a zona de classificação e vão para o 3º lugar. Ademais, o duelo vai ser marcado por diversas homenagens ao ídolo Diego Maradona, que faleceu nessa semana.

Assim, o Boca só tem três desfalques para este compromisso. O atacante Carlitos Tévez vai ser poupado em virtude de problemas pessoais. O meia Toto Salvio ainda se recupera de uma lesão, enquanto que Gonzalo Maroni foi punido por conta de seu comportamento nas redes sociais. Por outro lado, os Xeneizes têm o retorno de Frank Fabra e Edwin Cardona, atletas que estavam servindo a seleção colombiana.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1332459197234081794?s=08

NEWELL'S OLD BOYS

O Newell's Old Boys conseguiu se recuperar no campeonato após um início muito ruim. A equipe do treinador Dario Kudelka vem de um empate de 1 x 1 contra o Talleres, líder do grupo. Desse modo, os Rojinegros só dependem de si para conseguir a classificação. Em caso de derrota para o Boca, a La Lepra não conseguirá obter a pontuação necessária para estar entre os dois melhores de seu grupo e, consequentemente, estará eliminada do torneio.

Nesse sentido, o clube de Rosário tem de volta ao seu time titular o lateral Angelo Gabrielli, o zagueiro Santiago Gentilleti e o meia Julián Fernández. Os atletas conseguiram se recuperar de lesão e foram relacionados para o confronto. A única baixa dos visitantes é o jovem Nicolás Castro, que foi diagnosticado com Covid-19 e cumpre isolamento obrigatório.

https://twitter.com/CANOBoficial/status/1332827682065833984?s=08

RETROSPECTO – BOCA JUNIORS X NEWELL'S OLD BOYS

Boca Juniors e Newell's já se enfrentaram 70 vezes ao longa de suas histórias. Os Xeneizes venceram 28 jogos, enquanto os Rojinegros ganharam 21 duelos e empataram em 21 oportunidades. Nesse sentido, os mandantes possuem ainda um tabu em seu favor. Não perdem para La Lepra desde 2014, e perpetuam ao longo desse tempo cinco vitórias e dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O jogo entre Boca Juniors e Newell's Old Boys coloca frente a frente duas equipes com um sistema defensivo frágil. Os Xeneizes têm uma média de um gol sofridos por jogo, enquanto que os Rojinegros sofrem cerca de dois tentos por partida. Dado a importância do duelo, os times tendem a jogar de forma mais ofensiva, procurando atacar quase sempre. Dessa forma, os mandantes devem sair vitoriosos por um placar de 2 x 1.

Odds: 1 (1,57) | x (3,75) | 2 (5,00)

Foto Destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Enzo Gabriel
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

    Artigos Relacionados

    Topo