Na noite desta sexta-feira (20), às 19h20 (horário de Brasília), Boca Juniors e Lanús se enfrentam pela 4ª rodada do Argentino 2020/21. O jogo que será disputado na La Bombonera é fundamental para os dois times. Dessa forma, os Xeneizes são os vice-líderes do campeonato e querem a vitória para deixar a classificação bem encaminhada. O clube granate, por sua vez, é o lanterna da Zona 4 e precisa se recuperar na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOCA JUNIORS

A estratégia do Boca Juniors era deixar a classificação encaminhada nas três primeiras partidas do Argentino, para poder focar exclusivamente na Libertadores. No entanto, a derrota para o Talleres na rodada passada frustrou os planos dos Xeneizes. Dessa Forma, o time da Bombonera não poupará todos seus titulares e deve mandar um time misto para o confronto contra o Lanús.

Nesse sentido, o clube vai preservar Carlitos Tévez, sua principal estrela, visando o duelo contra o Internacional no dia 25. Os atletas Frank Fabra e Edwin Cardona, que estavam com a Seleção Colombiana, ficarão no banco de reservas. Assim, alguns jovens da base ganharão espaço para começar entres os titulares. Os garotos Renzo Giampaoli, Cristian Medina e Exequiel Zeballos farão suas estreias com a camisa Azul y Oro.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1329557963187646464?s=08

LANÚS

O Lanús não faz um bom Campeonato Argentino, uma vez que somou apenas um ponto nas três partidas que disputou. Se perder para o Boca precisaria de uma combinação de resultados milagrosa para se classificar na última rodada contra o Newell's Old Boys. Assim, o técnico Luís Zubeldia já anunciou que jogará com força máxima para o duelo desta sexta.

Dessa forma, o atacante Lautaro Acosta deve retornar ao time titular para formar o trio de ataque com José Sand e Pedro De La Vega. Nesse sentido, os garotos Franco Orozco e Alexander Bernabei, jogadores que vinham substituindo Acosta, começam como opção no banco.

https://twitter.com/clublanus/status/1329455136532525066?s=08

RETROSPECTO – BOCA JUNIORS X LANÚS

Boca Juniors e Lanús já se enfrentaram 56 vezes na história. A vantagem é dos Xeneizes, visto que venceram 26 jogos, empataram 16 e perderam 14 duelos. Assim, os Colorados querem quebrar o tabu de não ganhar este confronto na condição de visitante há 10 anos. O último encontro das equipes foi na 1ª rodada da atual edição do torneio, e terminou com um placar de 2 x 1 para o time da La Boca.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O campeonato está chegando em um momento decisivo, em que o psicológico e a confiança são atributos fundamentais. Nesse sentido, o Boca Juniors tem uma situação mais confortável para conseguir controlar o emocional e consequentemente fazer os gols. No entanto, os Xeneizes vão a campo com um time misto e com muitos garotos. Por outro lado, o Lanús terá todos seus titulares à disposição e sabem que só a vitória interessa. Assim, o resultado final deve ser um empate de 2 x 2.

Odds: 1 (1,61) | x (3,75) | 2 (4,75)

Foto Destaque: Divulgação/Odilon Santiago/FNV

 

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados