Neste domingo (27), o Boca Juniors enfrenta o Huracán, no estádio La Bombonera. Assim, o confronto está marcado para às 19h20 (horário de Brasília) e é válido pela 2ª rodada do Campeonato Argentino. Dessa forma, os visitantes buscam se recuperar do último duelo que terminou em 3 x 1, contra o River, atual líder do grupo A. Enquanto os mandantes entrarão em campo na busca de assumir a liderança.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOCA JUNIORS

À primeira vista, a equipe chega confiante após começar a 2ª rodada com vitória fora de casa, no último domingo (20), sobre o  Independiente, por 2 x 1. Além disso, o Boca ocupa o 2° lugar da tabela. Por outro lado, há incerteza sobre o atacante Ramón Ábila, peça fundamental da equipe. Desde o início de dezembro o atacante desfalcou o elenco com lesão na coxa direita. Ainda que tenha sido escalado para o jogo contra o Independiente, não entrou em campo. Ábila pode voltar a ser relacionado para o jogo na Bombonera.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1342634568936005633?s=20

HURACÁN

Igualmente, o Huracán estreou com vitória também sobre o Independiente. Mas, a equipe acabou sendo derrotada em casa pelo River por 3 x 1. Dessa forma, jogará neste domingo em busca de se recuperar da última partida e manter o bom desempenho fora de casa. Além disso, na fase anterior o time passou por situação semelhante no grupo F, e conseguiu dar a volta por cima ao terminar líder com 11 pontos.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1342909603818983425?s=20

RETROSPECTO – BOCA JUNIORS X HURACÁN

As equipes já se enfrentaram 43 vezes. Ao todo foram 13 empates. E quem levou a melhor até o momento foi o Boca Juniors, com 26 vitórias. Enquanto pelo Campeonato Argentino, o domínio do xeneize não é diferente, sendo que venceu três de oito partidas e as outras cinco terminaram em empate. Logo, o Huracán visa a vitória sobre o adversário para chegar mais perto da liderança.  

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Boca tem sido o carrasco do Huracán nas últimas edições, mas é preciso levar em conta a boa fase do adversário. Seja como for, a disputa promete ser acirrada entre as equipes, pois a vantagem da liderança do grupo A é o alvo. Logo, a aposta será nos mandantes, que entrarão em campo confiantes após se classificarem às semifinais da Copa Libertadores. Bem como o retrospecto entre os adversários. Dessa forma, o palpite é de 3 x 1.

Odds: 1 (1.40) | X (3.80) | 2 (7.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.

Artigos Relacionados