No próximo sábado (12), o Boca Juniors enfrentará o Arsenal de Sarandi, no estádio da Bombonera. O jogo está marcado para às 19h20 (horário de Brasília) e marca a abertura da fase Campeã do Argentino 2020/21. Ademais, os times visam de cara iniciar com vitória, já que os dois primeiros colocados do grupo avançam na competição em busca da tão desejada vaga para a final do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOCA JUNIORS

De início, o Boca fez uma boa fase de grupos. No Grupo D, a equipe terminou como líder, onde o plantel obteve três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, seu saldo de gols ficou positivo. Como mandante, os comandados de Miguel Ángel Russo perderam por 1 x 0 para o Talleres e para o Lanús por 2 x 1, ou seja, o fator casa não pesou muito. Porém, houve uma vitória por 2 x 0 em cima do Newell”s Old Boys. Seu último compromisso foi um empate de 0 x0 com o Talleres, mas este ocorrido fora de casa, no estádio Mário Alberto Kempes.

Também, é muito importante destacar que os jogadores estão bem animados, em devido razão de que o clube se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Assim dizendo, os atletas irão tentar manter o bom momento pelo qual eles estão vivendo, assim, com desejo de começar com pé direito em busca de mais um título no torneio dos Hermanos.

ARSENAL DE SARANDÍ

Os visitantes estiveram no grupo A na primeira fase. Ao todo, o time venceu duas partidas, empatou uma e perdeu três. Além do mais, ficou na 2ª colocação com sete pontos e seu saldo de gols ficou no zero. Atuando fora de seus domínios, o Arsenal empatou 0 x 0 com o Unión de Santa Fé, venceu o Racing pelo placar de 2 x 0 e perdeu de 3 x 2 para o Atlético Tucumán.

Embora não tenha sido uma campanha tão boa na primeira parte do torneio, o time de Humberto Grondona chega com confiança para essa nova etapa. Contudo, sabe-se que a missão não será fácil, em virtude de que o grupo conta com outros times gigantes, como River Plate e Independiente. Mesmo assim, não se deve descartar o time da cidade de Sarandí.

https://twitter.com/ArsenalOficial/status/1336789986289586176?s=20

RETROSPECTO- BOCA JUNIORS X ARSENAL DE SARANDÍ

No total, as duas agremiações se cruzaram 34 vezes. Outrossim, foram 19 vitórias para os anfitriões, sete para o seu rival e oito empates ocorridos. Em relação ao número de gols, o gigante da Bombonera anotou 61 gols; Já o Arsenal balançou as redes 39 vezes. Vale destacar o jogo mais recente, no qual o Boca aplicou uma goleada de 5 x 1. Esta partida foi em março de 2019. Ou seja, há uma grande soberania por parte do hexacampeão da América.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, chega-se a parte de escolher o favorito para o embate do fim de semana. Diante de tudo que foi comentado aqui, da diferença técnica entre ambas equipes, o palpite para este jogo será de 3 x 1. Agora, os times já estão pegando mais ritmo em meio à pandemia, e isso só reforçará a diferença de qualidade técnica presente no campo. Claro, mesmo que não haja torcida, encarar o Boca Juniors no seu estádio é muito difícil.

ODDS: 1 (1.44) / x (4.00)/ 2 (6.50)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados