Izquierdoz com a camisa do Boca Juniors (Foto: Amilcar Orfali/Getty Images)

O futebol na Argentina segue parado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas os clubes começam a se movimentar no mercado. Assim, o Boca Juniors quer garantir seu plantel para 2021 e já . Agora a intenção é ficar Pol Fernández, emprestado pelo Cruz Azul-MEX, e para isso pode se desfazer de Carlos Izquierdoz.

O Boca Juniors contratou Pol Fernández em janeiro e em apenas seis meses, o jogador conquistou a confiança de Miguel Ángel Russo e dos torcedores. Além disso, o atleta ganhou elogios recentes de nada mais, nada menos, que Riquelme, um dos maiores ídolos Xeneize. 

Mas para ficar com Pol, o Boca teria que desembolsar cerca de 4,5 milhões de dólares, valor pedido pelos mexicanos. Contudo, os argentinos não querem oferecer tal valor, e cogitam algumas alternativas para conseguir um bom final de negócio.

Assim, a ideia do Boca Juniors é oferecer Carlos Izquierdoz, zagueiro de 31 anos e que foi importante durante a temporada. Vale lembrar, que o atleta estava jogando no futebol mexicano antes de sua chegada na Argentina, mais precisamente no Santos Laguna.

Foto Destaque: Reprodução/Amilcar Orfali/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados