Na tarde do próximo domingo (02), Boavista x Vitória SC se enfrentam em partida válida pela 19ª rodada da Liga NOS. O confronto tem início previsto as 17h (horário de Brasília), no Estádio de Bessa, em Porto. Com isso, as duas equipes ocupam o meio da tabela, o que faz a partida ser bem equilibrada. Ademais, tendo três posições de distância uma da outra, os mandantes estão na 10ª posição, já os visitantes ocupam o 7º lugar, porém perderam o jogo na última rodada.

BOAVISTA

O clube do técnico Daniel Ramos venceu o último confronto da competição, porém não consegue ter um grande número de vitórias no decorrer desse campeonato. Em 18 jogos disputados, o Boavista venceu cinco, empatou sete e perdeu seis – Aproveitamento de 28%. Além disso, os Axadrezados têm números negativos quando se trata de gols, com apenas 14 (média de 0.78 por jogo) marcados e 17 sofridos (média de 0.94 por jogo). Por fim, a equipe de Porto tem um histórico regular de jogos em casa, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido três.

VITÓRIA SC

Os Vitorianos ocupam um posição melhor que o seu adversário, mas acabaram perdendo o jogo na última rodada e só tem ums diferença de três pontos. Assim, em 18 jogos, o Vitória de Guimarães venceu seis, empatou sete e perdeu cinco confrontos – Aproveitamento de 33%. Contudo, o time tem o saldo de gols positivo, com um total de 26 marcados (média de 1.44 por jogo) e 20 sofridos (média de 1.11 por jogo). Ademais, os Panteras-Negras tem um grande número de empates no decorrer da Liga NOS, tanto que jogando como visitante, empataram cinco vezes, perderam duas e venceram apenas uma vez.

RETROSPECTO

Em relação ao jogo entre Boavista x Vitória SC, as equipes já se enfrentaram 127 vezes na história, tendo uma vantagem por parte dos Vitorianos. O clube venceu 51 confrontos, contra 42 dos Axadrezados e outros 34 empates. Além disso, os visitante também vencem no quesito de gols, sendo 161 x 186. Por fim, os donos da casa não vencem o adversário desde fevereiro de 2018, onde venceram por 1 x 0.

APOSTA INDICADA

Com isso, é notório que o jogo tende a ser bem equilibrado em todos os sentidos. As duas equipes estão em situações muito parecidas na competição, como por exemplo o número de vitórias. O Vitória de Guimarães tem uma vantagem em relação ao histórico do confronto, mas isso não deve ajudar a saber quem vai ganhar. Dessa forma, a aposta indicada é que o jogo termine empatado. O site de apostas Rivalo está pagando 3.80 pelo resultado.

Odds: 1 (4.50) | x (3.80) | 2 (1.75)

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados