Na próxima segunda-feira (19), Boavista e Vitória de Guimarães voltam a campo após a Data FIFA. Desse modo, o confronto marca o encontro de duas equipes que buscam uma melhora no desepenho no Campeonato Português 2020/21. Em suma, a batalha acontece no Estádio do Bessa, às 16h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOAVISTA

Depois de uma reta final cheia de resultados negativos na temporada 2019/20, o Boavista inicia 2020/21 da mesma forma. Assim, após três rodadas na atual edição da Liga NOS, a equipe soma dois empates e uma derrota. Com isso, ocupa a 14ª colocação com apenas dois pontos (22% de aproveitamento). Ademais, os Axadrezados sofrem muitos gols. Atualmente, com quatro a favor (1,33 de média) , os campeões portugueses de 2001 já buscaram a bola no fundo da rede em nove oportunidades (3,0). Ou seja, um saldo negativo em cinco.

https://www.instagram.com/p/CGHtt-NhTzp/?utm_source=ig_web_copy_link

VITÓRIA DE GUIMARÃES

Diferentemente de seu oponente da rodada, o Vitória já conquistou três pontos na Primeira Liga 2020/21. Entretanto, o ambiente não é dos melhores, assim como o próprio desempenho da equipe, apesar da glória na última rodada diante do Paços de Ferreira. Desse modo, Tiago Mendes pediu demissão do cargo de técnico dos Conquistadores, alegando que os desempenhos ruins eram por conta da falta de contratações que o comandante pediu à diretoria do clube. Para o seu lugar, chegou João Henriques. Agora, os adeptos vitorianos saberão se de fato Tiago tinha razão ou não.

Em conclusão, o ídolo lusitano Ricardo Quaresma chegou ao Vitória. Contudo, “uma andorinha só não faz verão”. Atualmente, a equipe ocupa o 10º lugar com quatro pontos (44%).

RETROSPECTO – BOAVISTA X VITÓRIA DE GUIMARÃES

Boavista e Vitória já se enfrentaram 128 vezes, segundo o portal O Gol, e os Conquistadores levam vantagem. Só para ilustrar, são 51 vitórias dos Vitorianos, contra 43 a favor dos Axadrezados, além de 34 empates. Entretanto, jogando no Bessa, os anfitriões são imponentes, com 11 glórias a mais que a equipe de Guimarães. Inclusive, na última batalha tendo os Panteras Negras como mandantes, os mesmos venceram por 2 x 0, na edição passada da Primeira Liga.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A mudança de técnico geralmente dá um ânimo na equipe. Ou seja, apesar de estar jogando fora de casa e com um retrospecto totalmente contra, o Vitória de Guimarães deve conquistar os três pontos. Em suma, a aposta indicada é de vitória dos Conquistadores por 1 x 0, pagando 2,00 na Bet365.

Odds: 1 (3,75) | X (3,30) | 2 (2,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Artigos Relacionados