boavista x maritimo

Neste domingo (25), rolou o jogo entre Boavista x Marítimo, válido pela 29ª rodada do Campeonato Português. Em suma, o Marítimo surpreendeu e venceu por 1 x 0, fora de casa. Além disso, a equipe foi muito superior ao Boavista durante os 90 minutos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOAVISTA X MARÍTIMO

1° TEMPO: POUCAS CHANCES PERIGOSAS

A princípio, o jogo começou ruim. Entretanto, quem criou mais oportunidades foi o Marítimo. Afinal, o Boavista não conseguiu acertar um chute. Ou seja, o goleiro dos visitantes não precisou fazer defesas na 1ª etapa. Mas, as poucas chances criadas, não resultaram em gols. Portanto, as equipes foram pro intervalo com o 0 x 0 no placar.

2° TEMPO: MUDANÇA DE POSTURA E JOGO AGITADO

Em contrapartida, a etapa complementar foi repleta de boas chances. Além disso, o Boavista teve uma mudança de postura e partiu para o ataque. Entretanto, o goleiro Abedzadeh fez boas defesas, e o sistema defensivo do Marítimo foi cirúrgico. Já os visitantes mantiveram o ritmo. Assim, Alipour recebeu um passe de Joel para marcar o único gol da partida.

BOAVISTA X MARÍTIMO – E AGORA?

Agora, o Boavista passa por um momento turbulento e passa a ter duas derrotas seguidas. Assim, a equipe vai terminar a rodada na zona de rebaixamento. Além disso, deve torcer para o Farense não vencer o Tondela, na segunda-feira (26). Afinal, o time ainda pode se tornar vice-lanterna. Por outro lado, o Marítimo respira aliviado. Após algumas rodadas, a equipe sai da zona de rebaixamento. Além disso, tem a 2ª vitória consecutiva. Portanto, para manter a boa fase, terá um confronto dura diante do Braga na próxima quinta-feira (29).

Foto Destaque: Divulgação/Boavista

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.