Na próxima segunda-feira (2), o Boavista recebe o indigesto Benfica, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Português 2020/21. Nesse ínterim, a bola rola à partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio do Bessa. Ademais, a partida colocará frente a frente duas equipes em situações completamente opostas na tabela. Logo que, os Encarnados são líderes isolados, enquanto que os Axadrezados encontram-se na penúltima colocação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOAVISTA

De antemão, o inicio de temporada dos Panteras Negras é alarmante. Ademais, os donos da 17ª colocação, acumulam três empates e duas derrotas na competição, ou seja, ainda não venceram. Além disso, uns desses revés foi uma goleada acachapante por 5 x 0, no Derby da Invicta em pleno Estádio do Bessa. Desse modo, os Axadrezados que somaram apenas três pontos até então, em empates fora de casa. Irão em busca de seus primeiros pontos em seus domínios na competição.

BENFICA

Por outro lado, os Benfiquistas depois da derrota diante do PAOK na terceira rodada da Liga dos Campeões, não souberam mais o que é perder. Desde então, em cinco partidas pela Primeira Liga 2020/21 e uma pela Liga Europa, os comandados do JJ protagonizaram seis grandes vitórias com um amplo domínio sobre seus oponentes. Além disso, vale ressaltar o bom momento de Darwin Núñez. Logo que, que apesar de ter demorado a marcar seu primeiro gol pelos Encarnados, desencantou e nas últimas duas partidas, anotou quatro tentos. Por fim, antes de visitar os Axadrezados, o Benfica recebe o Standard de Liège no Estádio da Luz, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo D da Liga Europa.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1321179862623752192?s=20

RETROSPECTO – BOAVISTA x BENFICA

Em síntese, de acordo com o site “oGol“, Benfiquistas e Boavisteiros já se enfrentaram ao longo da história em 124 oportunidades. Nesse contexto, o Benfica leva grande vantagem, logo que, triunfou em 73 ocasiões. Além disso, ocorreram 32 empates e apenas 19 vitórias do Boavista. A feito de comparação, em embates realizados na última temporada, os Encarnados levaram a melhor, vencendo as duas partidas por 4 x 1 e 3 x 1 respectivamente.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, mesmo disputando a partida na situação de visitante, o Benfica é o grande favorito a vencer o confronto. Logo que, os comandados de Jorge Jesus, não apenas tem um plantel amplamente mais qualificado. Como também os Axadrezados não tem conseguido apresentar um bom futebol, até então na temporada. Diante disso, aposto em uma vitória encarnada pelo placar de 3 x 0. 

ODDS: 1 (12,00) | x (6,50) | 2 (1,22)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Artigos Relacionados