Neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), Boa Vista x Vasco, duelaram no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo. O time Cruz-Maltino busca a primeira vitória na competição, pois ainda não venceu, apenas empatou na primeira rodada, diante do Bangu e perdeu na segunda rodada o clássico para o Flamengo. Para esse jogo em terras capixabas, o técnico Abel Braga utilizará os titulares. Pelo Verdão de Saquarema, a expectativa para a partida e grande, pois a equipe vive um bom momento, ainda não perdeu no campeonato, possui um empate e uma vitória.

BOA VISTA

O time comandado por Paulo Bonamigo vive um começo de temporada muito positivo, até aqui ainda não perdeu pelo estadual. Na primeira rodada, o Verdão de Saquarema empatou jogando fora de casa contra o Resende, já na segunda rodada venceu por 3 x 0 a equipe do Macaé. Nesse ínterim, em duas partidas, foram anotados três tentos, ou seja, média de dois gols por partida. Enfim, para o duelo a equipe deve ser a seguinte: Kléver; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Michel e Erick Flores; Tartá e Caio Dantas.

https://www.instagram.com/p/B7uFyMWjUPj/?utm_source=ig_web_copy_link

VASCO

O Cruz-Maltino busca o seu primeiro triunfo na Taça Guanabara, para isso o contestado Abel Braga utilizará os titulares contra o Boa Vista, em Cariacica. A campanha do Vasco até aqui no estadual é a seguinte: um empate, na primeira rodada contra o Bangu 1 x 1 e derrota no clássico para o Flamengo 1 x 0. Enfim, o time que entrará em campo, provavelmente é  o seguinte: Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Raúl, Juninho; Marrony, Talles Magno e Cano.

https://www.instagram.com/p/B7t9BVGhpEJ/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

Primeiramente, segundo o site especializado ogol, as equipes já duelaram entre si, 13 vezes na história. Dessa maneira, o Vasco possui uma vantagem grotesca no confronto. O Cruz-Maltino, venceu 11 jogos, perdeu um confronto e empatou outro. Em relação a gols, o Boa Vista anotou 10 tentos, já o Vasco fez 28.

APOSTA INDICADA

O Boa Vista vive uma fase melhor, pois ainda não perdeu pela Taça Guanabara. Já o Vasco ainda não sabe oque é vencer no estadual e pra isso irá usar os titulares para a partida. Levando em conta o histórico do confronto, onde o Vascão e superior e também a qualidade dos elencos e provável que o time de São Januário vença o duelo. Em conclusão, a Rivalo paga 2,05 na vitória Cruzmaltina.

odds: 1 (2.05)

Foto destaque: Divulgação/ Futebol na Veia

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados