Últimos colocados do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, Boa Esporte e São Bento se enfrentam no próximo sábado (28), no Estádio Melão, em Varginha (MG), às 16h (horário de Brasília). Lanterna do grupo, a Coruja busca apenas a vitória para ter chances de escapar do rebaixamento na última rodada. Da mesma maneira pensa o Bentão, penúltimo colocado na tabela de classificação. Assim, somente a vitória interessa as duas equipes nessa rodada. Com isso, um empate amargo entre as agremiações e uma igualdade entre São José (RS) e Criciúma (SC), causaria o rebaixamento de ambas para a Série D.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOA ESPORTE

Último colocado do Grupo B da Série C, com 14 pontos ganhos, resta apenas a vitória ao Boa Esporte na partida diante do São Bento. Assim, a Coruja tem apenas duas vitórias na competição, com oito empates e seis derrotas. Dessa forma, na rodada passada, o time mineiro foi até Itu e em um duelo cheio de gols, acabou derrotado pelo Ituano por 4 x 3. Com isso, no campeonato, são 16 gols marcados e 21 sofridos, tendo um saldo negativo de 5 tentos na competição.

SÃO BENTO

Já o Bentão, pensa igual ao Boa Esporte. O time paulista ocupa a 9ª colocação no Grupo B, com o mesmo número de pontos do rival, no entanto, fica a frente na tabela pelo saldo de gols. Portanto, a campanha beneditina é semelhante ao da Coruja, com apenas duas vitórias, além de oito empates e seis derrotas. Dessa forma, na última rodada, o Azulão empatou fora de casa com o Volta Redonda, por 1 x 1. No entanto, são três partidas sem ser derrotado na competição, porém com apenas uma vitória no período. Com isso, o time de Sorocaba marcou 12 gols e sofreu 16, tendo um saldo negativo de 4 tentos.

RETROSPECTO – BOA ESPORTE X SÃO BENTO

Os times já se enfrentaram três vezes na história, duas pela Série B e uma pela Série C e, pasmem, nunca ouve vencedor nesse duelo. Assim, as três partidas terminaram empatadas. Com isso, foram dois empates com gols e um sem tentos marcados. Portanto, cada agremiação tem três gols marcados na história do duelo, sofrendo os mesmos três tentos. No entanto, um empate na partida de sábado poderá causar o rebaixamento das equipes à Série D. Dessa forma, poderemos ter uma vitória pela primeira vez no confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as equipes buscando a vitória para não serem rebaixadas, esperamos uma partida repleta de gols. Dessa forma, acreditamos que o time da casa tomará conta do jogo e sairá vencedor ao apito final do juiz. Com isso, o Boa Esporte continuará com chances de escapar do rebaixamento na última rodada. Dessa maneira, o Bentão sairá rebaixado ao final do duelo. Assim, o Azulão jogará o Paulistão da Série A e o Campeonato Brasileiro da Série D na próxima temporada.

Odds: 1 (2.30) / x (3.00) / 2 (2.90)

Foto Destaque: Divulgação/FNV 

 

 

 

Vinícius Martinez
Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados