Boa Esporte e Tombense empatam em clássico mineiro

- Com segundo tempo movimentado, duelo frustrou ambas as equipes, que sonham mais alto na competição

Em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, Boa Esporte e Tombense empataram por 1 x 1 em Varginha/MG na tarde do último domingo (4). O clássico mineiro colocou frente a frente duas equipes da parte de baixo da tabela do Grupo B, porém o resultado final foi frustrante para ambos.

O Tombense saiu na frente em cobrança de pênalti de Rubens, mas tomou o empate dos mandantes em gol do estreante Lúcio Flávio. Dessa forma, nenhum dos times conseguiu evoluir na competição, com destaque negativo para o Boa, que continua na lanterna.

1º TEMPO

A etapa inicial foi um misto de cautela e baixo nível técnico dos dois times, já que não houveram chances claras de gol. Erros de passe, cruzamentos mal feitos e o calor impediram que a partida fosse mais disputada no primeiro tempo, mesmo com o Boa desesperado pela vitória e o Gavião Carcará embalado por duas vitórias seguidas.

Por parte dos mandantes, o atacante Lúcio Flávio, que fez sua reestreia pela equipe, levava perigo à zaga visitante, mas sem boas chances de abrir o marcador.

2º TEMPO

Na volta do intervalo o Boa veio com uma proposta mais ofensiva e com o velocista Dênis para dar mais profundidade aos ataques. Mas foi o Tombense que foi às redes primeiro. Aos 9′ o goleiro Renan Rocha fez pênalti em Maycon Douglas, e na cobrança o artilheiro Rubens colocou o Carcará na frente.

Porém, aos 27′, o centroavante Lúcio Flávio cumpriu com as expectativas da torcida e balançou as redes em sua volta ao clube após cruzamento de Ítalo. Assim, a partida ficou no 1 x 1, um empate amargo para os dois clubes.

E AGORA?

O Boa se mantém na lanterna do Grupo B do Brasileirão Série C, empatado com o São Bento/SP. Assim, agora tem pela frente o Volta Redonda no Rio de Janeiro. Já o Tombense continua focado no G4 e sustenta uma invencibilidade de três jogos, podendo ampliá-la no sábado (10), quando a equipe recebe o Ituano/SP.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Gabriela Prado/EPTV

Murilo Pellucci

Sobre Murilo Pellucci

Murilo Pellucci já escreveu 8 posts nesse site..

Impossível não se apaixonar pela combinação entre jornalismo e esporte. Hoje em Campinas/SP, divido meu tempo entre esportes, jogos e muito, muito trabalho! Possivelmente você me encontre em algum estádio no interior de São Paulo.

BetWarrior


Poliesportiva


Murilo Pellucci
Murilo Pellucci
Impossível não se apaixonar pela combinação entre jornalismo e esporte. Hoje em Campinas/SP, divido meu tempo entre esportes, jogos e muito, muito trabalho! Possivelmente você me encontre em algum estádio no interior de São Paulo.

    Artigos Relacionados

    Topo