Boa Esporte apresenta atacante Marion

- Marion foi revelado pelo Atlético Mineiro e passou pelo América-MG; ele foi apresentado no CT do clube em Varginha nesta quarta-feira

O Boa Esporte segue pressionado na Série C do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, com duas vitórias, a equipe de Varginha-MG está na zona de rebaixamento com apenas três pontos. Nesta semana, a equipe boveta contratou o atacante Marion, de 29 anos.

Assim, a equipe precisa se reabilitar na competição e conquistar a primeira vitória para tentar brigar pelo acesso à Série B. Com isso, o Boa continua se movimentando no mercado da bola. Posteriormente, Marion foi apresentado nesta quarta-feira (16), no Centro de Treinamentos do clube, onde o FNV esteve presente.

“A expectativa é das melhores possíveis! Estou muito feliz com a chegada aqui no Boa, espero corresponder à altura. O grupo está focado para sair dessa situação e, passo a passo, conquistar o acesso à Série B”, afirmou o jogador.

https://www.instagram.com/p/CFN0Y01MhlJ/

PALAVRAS DE MARION

Marion foi formado na base do Atlético Mineiro e possui passagens pelo Vila Nova, Ipatinga, Al Sharjah (Emirados Árabes), Joinville, Estoril Praia (Portugal), Santa Cruz, América Mineiro, CRB, Oeste, Zob Ahan (Irã) e Al-Arabi (Kuwait).

Questionado sobre sua maior característica, Marion explicou que a velocidade e o drible sempre caminham com ele.

“Característica a gente nunca perde né, a gente vai aprendendo com o decorrer dos anos alguns atalhos, mas a gente não pode deixar nossa maior característica pra trás, velocidade e drible”, enfatizou Marion.

Marion se mostra preparado para a partida de domingo, contra o Ituano, caso o técnico Sidney Moraes queira utilizar o jogador. O atacante afirma que está treinando forte para manter o alto nível e poder ajudar a equipe tanto no ataque quanto na defesa.

“Com o passar dos tempos, o futebol vai mudando, então a gente tem que se adaptar. O jogador hoje para estar jogando em alto nível tem que estar bem fisicamente e tecnicamente. Fazer esse bate volta ali, marcar e atacar, entrar na área, então o jogador tem que estar 100%”, completou ele.

Assim, o jogador está preparado para a próxima partida, quando o Boa enfrenta o Ituano. O jogo, válido pela 7ª rodada, acontece às 16h (horário de Brasília) de domingo (20), no Estádio Municipal de Varginha.

https://www.instagram.com/p/CFPPBYlMkwt/

Foto Destaque: Iago Almeida/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva, nascido em Seritinga, interior de Minas Gerais, e residente em Varginha, também em Minas, 26 anos. Cursando o 8° período de jornalismo no Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. "Desde criança sou vidrado pela área da comunicação. Estou me apaixonando a cada dia mais pelo Jornalismo Esportivo. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados

Topo