Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

A saber, o Guarani definiu a chegada de Giovanni Augusto para 2022. Assim, o atleta de 32 anos, assinou contrato até o fim do Paulistão. O jogador já integra o elenco bugrino, que realiza a pré-temporada de olho no Campeonato Paulista 2022.

Giovanni nasceu em Belém, iniciou sua carreira no Paysandu e se virou profissional no AtléticoMG. Dessa forma, o jogador também defendeu Náutico, Goiás, Grêmio Barueri, Criciúma, ABC, Figueirense, Corinthians, Vasco, Coritiba. Assim, nas últimas duas temporadas, jogou pelo Mazatlán, do México.

Enfim, com a chegada de Giovanni Augusto, o Bugre tem oito contratações para a próxima temporada. Antes, o Guarani já havia anunciado o goleiro Kozlinski, os zagueiros João Victor, Derlan Ernando, os volantes Madison e Silas e o atacante Yago.

“Fala, nação bugrina. Passando pra dizer que estou muito feliz de vestir essa camisa. Espero contar com o apoio de todos vocês pra gente ter um ano abençoado”, destacou o novo reforço do Guarani.

Treinamento com Giovanni Augusto

A saber, o Guarani seguiu a sua pré-temporada. Assim, com o meia Giovanni Augusto junto ao grupo, a comissão técnica comandou um trabalho tático no gramado do Estádio Brinco de Ouro.

Do mesmo modo, o trabalho do dia teve início com uma atividade física de velocidade. Do mesmo modo, houve também deslocamento e mudança de direção. Enfim, o trabalho com bola começou com um trabalho voltado para a ocupação de espaços e troca de passes.

Depois, o técnico Daniel Paulista reuniu o grupo para um treino de posicionamento. Recém-chegado, Giovanni Augusto também realizou um complemento físico.

Enfim, no sábado (15), o grupo segue para Sorocaba. Lá, fará mais uma etapa da pré-temporada. A estreia do Guarani no Paulistão acontece no dia 27 de janeiro. Às 21h30, contra o São Paulo. O jogo acontece no Estádio Brinco de Ouro.

Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!

Deixe um comentário