Bissoli diz que Athletico-PR pode brigar pelo título da Libertadores

- Centroavante de 22 anos é o artilheiro do Furacão na temporada 2020
Guilherme Bissoli

A despeito da fraca campanha no Brasileirão, o jogador Guilherme Bissoli, do Athletico-PR, acredita que o time pode conquistar a Libertadores 2020. Foi o que disse na última terça-feira (19) quando concedeu entrevista aos canais Fox Sports / ESPN. A saber, o Furacão está bem no torneio pois terminou a fase de grupos com 10 pontos, no Grupo C. Tinha se classificado às oitavas de finais com antecedência e ficou em 2º lugar após a derrota para o Peñarol.

BISSOLI

“Pelos jogos que nós fizemos na Libertadores temos condições sim de brigar pelo título. Fizemos grandes jogos contra grandes clubes, então vejo com bons olhos e que temos chances de brigar pelo título”.

Um dos destaques do time na parte ofensiva, o jogador chegou sem muito status no início do ano. Contudo,  ganhou oportunidades no profissional após gols e boas atuações no time sub-23. Dessa forma, balançou as redes no estadual até estreiar na Libertadores contra o próprio Peñarol em março.

Nesse jogo, marcou o gol de letra e deu os três pontos aos anfitriões. Ademais, depois o retorno do futebol marcou, mais quatro vezes pelo paranaense e se tornou o artilheiro no time. A saber, tem sete gols em oito jogos? com média de 0,87 por partida.

Foto destaque: Reprodução/Felipe Moreno/MoWA Press

BetWarrior


Poliesportiva


Shelton Melo
Shelton Melo
Oi! Tudo bem? Prazer, Shelton aqui. Tenho 21 anos, curso Jornalismo -pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) - e sou apaixonado pela língua inglesa.Gosto do Futebol e por isso decidi integrar a equipe do Futebol na Veia. Assim como todos os undergraduates, quero aprender mais com cada texto publicado.

    Artigos Relacionados

    Topo