Na próxima sexta-feira (4), Bielorrússia e Albânia irão estrear na Liga C da Nations League 2020/21. Assim, a partida, válida pela 1ª rodada do Grupo 4, irá ocorrer no Dinamo Stadium, em Minsk, às 15h45 (Horário de Brasilia).

BIELORRÚSSIA

Mikhail Markhel apresentou a convocação da seleção bielorrussa sem maiores surpresas. O treinador manteve a equipe base que venceu o amistoso contra a Bulgária, em fevereiro. Assim, Mikhail confia no jovem ataque formado por Podstrelov, Bakhar e Lisakovich, todos com menos de 23 anos de idade. O técnico bielorrusso vê sua equipe com pouco preparo físico, o que pode acarretar em menor rendimento nas primeiras partidas do Campeonato.

ALBÂNIA

O treinador Edy Reja convocou 28 jogadores para disputarem a Nations League 2020/21. Entre as novidades, o técnico apostou em jovens promessas de grandes clubes europeus. Nesse ínterim, além de Rey Manaj, atacante do Barcelona, Edy também convocou Ramen Cepele, zagueiro da Inter, e Armando Broja, atacante do Vitesse.

Ambos possuem menos de 19 anos e já estão no plantel principal da seleção. Posteriormente, o treinador italiano disse em entrevista coletiva que há muitas duvidas sobre a condição física dos jogadores, e que o desafio dessa primeira rodada é crucial para as pretensões da equipe na competição.

RETROSPECTO – BIELORRÚSSIA X ALBÂNIA

Este será apenas o 6º confronto entre as equipes na história. Até aqui, a Bielorrússia leva uma pequena vantagem, possuindo duas vitórias contra apenas uma do rival. Nesse ínterim, os bielorrussos marcaram oito vezes, enquanto que a Albânia balançou as redes do adversário apenas cinco vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em conta o retrospecto equilibrado existente entre as equipes, a partida desta sexta-feira promete ser mais um duelo acirrado. Assim, os mandantes dessa 1ª rodada devem conquistar uma vitória simples, pelo placar de 1 x 0. Nesse ínterim, o bet365 está pagando 2.50 para a vitória dos bielorrussos.

Odds: 1 (2.50) | x (3.20) | 2 (2.80)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados